Modelagem

Modelagem Garrafa de Dreher (Maurício Camargo)

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    527 Views Posts
    • #41994


      Participante

      Boa Noite,

      Hoje venho compartilhar uma modelagem que fiz para a Comunidade 3D Challenge a qual o tema desta vez está sendo Bar e Boteco. Espero que os passos desta modelagem sirva de referência para o pessoal que deseja ter uma modelagem mais detalhada nos seus trabalhos.

      Grande abraço.

    • #41999


      Participante

      Caraka… é que num bebo dreher… shhshs

      Muito manera a garrafa! parabéns Mauricio!

    • #42001


      Participante

      Parabéns, ótimo trabalho.

    • #42005


      Participante

      Oi Mauricio, Como colocastes a cor da garrafa sem misturara os rótulos?
      O render ficou dos deuses.

      Outra coisa, não sou bom com siglas –
      NPR ?
      PR ?
      Dve ser uma coisa fácil, mas…

    • #42008


      Participante

      Caramba a modelagem dela ficou ótima sem falar no render.
      Vou ver se consigo chegar perto disso.
      Parabéns.

    • #42009


      Convidado

      Ae Maurício, ta muito foda manolo! Melhor que meus modelinhos simples… –” aiusehiuaeshuiase

      Padão, NPR= Non-Photo Realistic/ PR= Photo Realistic.

    • #42013


      Participante

      Brigadão pessoal é sempre um prazer compartilhar os trabalhos com vcs.

      Padão, com relação à sua pergunta sobre o material da garrafa não ter tbm ficado com o aspecto de vidro: Note que na sexta imagem eu crio o Rótulo em 3d justamente por isso.. pra poder projetar a medida exata dele na garrafa com o intersect e daí vc repare que na sétima imagem eu tenho uma face para o rótulo separada da face da garrafa e consequentemente eu tenho materiais separados para editar de forma independente na renderização.

      Quando a gente modela pensando na renderização, dá muito mais trabalho, mas o resultado final vale a pena.

      Complementando a Explicação do Marllon: O NPR (Non Photo Realisic ) significa ter uma renderização que não tem foto realismo, um exemplo de renderizador que não tem foto realismo é o Piranesi que faz uma renderização no estilo aquarela e estes renders nós chamamos de NPR, e os PR (Photo Realistic) são estes que a gente está acostumado a ver com o kerkythea, v-ray etc. que simulam o foto realismo na renderização.

      Grande Abraço

    • #42030


      Participante

      Sem palavras…! Parabéns professor..surpreendendo sempre!!

    • #42033


      Participante

      Muito bom Maurício.. Parabens..

    • #42035


      Participante

      Valeu pelas dicas turminha.

    • #42042


      Participante

      Ae Professor muito bom esse seu post de como modelar passo a passo , com certeza vai ajudar muito , pois podemos usar em outros objetos .
      abraço

    • #42095


      Participante

      Brigadão Amauri,

      É sempre um prazer.

      Grande Abraço.

    • #42103


      Participante

      Fico imaginando quantas dessa vc não matou antes de acabar essa modelagem…auhUhuhUHuhuh
      Ficou muito top, parabens!!

    • #42113


      Participante

      Muito obrigado professor essa dica vai quebrar uma barreira que existia em minha modelagem.

      Abraço

    • #42126


      Participante

      muito grato mesmo estava me quebrando aqui para fazer um objeto e isso me deu novos horizontes.

    • #42150


      Participante

      Parabéns…
      Muito bom!

    • #42752


      Participante

      Nossa, ficou muito bom! Parabéns

    • #42947


      Participante

      A projeção do rotulo ficou perfeita

    • #43138


      Participante

      Nossa, realmente dá para usar esta modelagem como referência para tantas outras, até me deu uma luz quanto à umas coisas aqui.
      Excelente o trabalho!

      Ah, e falar para o Maurício. Já vi alguns dos seus vídeos sobre o Kerkythea, e me ajudaram demais. Ainda quero adquirir o DVD do curso, assim que surgir uma oportunidade aqui, farei o investimento. Parabéns por todo o seu trabalho.

    • #45357


      Participante

      Tenho essa garrafa pois participei desse Monster Challenge, ela realmente é muito bem modelada e o render ficou show.
      Mestre é mestre.

    • #45386


      Participante

      uau !! Ver essas coisas dá vontade de modelar objetos !!!!

      Mais um parabens, incrivel desenho!

    • #45865


      Participante

      fino, fino, fino.

Visualizando 21 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.