Brigadão pessoal é sempre um prazer compartilhar os trabalhos com vcs.
Padão, com relação à sua pergunta sobre o material da garrafa não ter tbm ficado com o aspecto de vidro: Note que na sexta imagem eu crio o Rótulo em 3d justamente por isso.. pra poder projetar a medida exata dele na garrafa com o intersect e daí vc repare que na sétima imagem eu tenho uma face para o rótulo separada da face da garrafa e consequentemente eu tenho materiais separados para editar de forma independente na renderização.
Quando a gente modela pensando na renderização, dá muito mais trabalho, mas o resultado final vale a pena.
Complementando a Explicação do Marllon: O NPR (Non Photo Realisic ) significa ter uma renderização que não tem foto realismo, um exemplo de renderizador que não tem foto realismo é o Piranesi que faz uma renderização no estilo aquarela e estes renders nós chamamos de NPR, e os PR (Photo Realistic) são estes que a gente está acostumado a ver com o kerkythea, v-ray etc. que simulam o foto realismo na renderização.
Grande Abraço