Modelagem

Modelando com André Barbosa – Boneco de Neve (Em ingles)

• Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    754 Views Posts

Participante

Fala, galera! Eu tava navegando num fórum em ingles e me deparei com um Speed Modelling Challenge. Pra quem nao sabe oque é, nos é dado um tema e um tempo limite de modelagem, dai cada pessoa faz o modelo nesse tempo limite e depois a comunidade vota para o melhor hehe.

O atual challenge é de enfeites de arvore de natal, e eu modelei um bonequinho de neve e resolvi gravar todo o processo EM TEMPO REAL. Só que como o forum lá é em ingles, eu gravei o video todo em inglês, mas mesmo assim vale a pena conferir! Sempre aprendemos um pouquinho só de olhar hehehe.

@arqpadao – Não sei se eu deveria postar esse tópico aqui, ou no tópico de tutoriais, ou em ambos!Me dá uma luz! rs.

——————————————————
      Se gostarem do video inscrevam-se no canal do youtube (precisa ser cadastrado no youtube), desta forma sempre que eu upar um video novo voces serão automaticamente notificados 🙂 Ah, e também votem positivo no video caso gostem hehe (Ah, e o video está disponivel em 1080p pros que gostam de HD)

Grande abraço e espero estar ajudando alguem, rs

http://www.youtube.com/andretbms
      http://www.youtube.com/andretbms

Convidado

Pode deixar aqui mesmo.

Fale logo que é o Sketchucation, todo mundo aqui conhece… haushaushaus

HD pra quem gosta e para quem tem internet monstro, porque 33 minutos em 1080p é osso pra carregar… haushaush

Parabens cara !!! Monstro no SU.

Abraços

Participante

Parabens Andre, massa cara.
      Realmente como comentou o marlonn, em 1080 só as 3 da madrugada, kakakakka.. tentei agora, e nem sai do chão..
      vlw…

Participante

Bom, ainda da pra ver em 480p ou 720p rsrs
      Eu fiquei com um pé atras de falar que era o Sketchucation.com pois nao lembrava se é permitido propaganda de outros foruns aqui hehe.

Não se esqueçam de votar positivo no video, dessa forma ele fica mais “visivel” pro youtube e as pessoas acabam encontrando ele com maior facilidade!

Valeu pelo apoio, galera! Abraços

Convidado

Pode sim, só não pode fazer preopaganda de produtos a venda, mas preopaganda de Foruns, pode sim.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.