Modelagem

Modelar iPod

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Will- 8 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  111 Views Posts

Galera, estou precisando de uma ajuda enorme!!
    Estou precisando modelar e animar um iPod para um trabalho de facul, porém nunca mexi com isso e nas aulas o Prof. não ensinou nada, somente nos disse as ferramentas para utilizar (dentre elas o Sketchup).
    Tentei mexer porém não saiu quase nada e sim somente uma caixa com um circulo no meio!! rs o mais parecido com um iPod!!

Então gostaria de pedir se algm poderia fazer esse trabalhinhu pra mim… ofereço até uma recompensa ($)! rs

Caso algm se interessar… responda ai!!

Tks a lot.

olá qual e o curso que esta fazend??

Cara você mal chegou e já quer sentar na janela, tem que sentar primeiro no corredor!!! rsrsrs brincadeira… Rapaz fica meio dificil você aprender assim de supetão e logo fazendo o desenho. Veja no 3D Werehouse, vou quebrar teu galho, como você já tem o SketchUp então clique no link abaixo e lhe direcionará a um desenho de um ipod já desenhado.

Abraço

Assis II
    iPOD

Diegosketchup escreveu:
    olá qual e o curso que esta fazend??

Sistemas de Informação… a matéria é Computação Grafica.

Assis_II escreveu:
    Cara você mal chegou e já quer sentar na janela, tem que sentar primeiro no corredor!!! rsrsrs brincadeira… Rapaz fica meio dificil você aprender assim de supetão e logo fazendo o desenho. Veja no 3D Werehouse, vou quebrar teu galho, como você já tem o SketchUp então clique no link abaixo e lhe direcionará a um desenho de um ipod já desenhado.

Abraço

Assis II
    iPOD

Então eu já cheguei a puxar esse modelo… porém eu preciso animar ele… mexer com camera (zoom in/out), rotacionar o iPod e mostrar alguma função dele… da pra fazer isso no Sketchup?

Rapaz o SketchUp tem algumas funções de animação, mas na verdade não é bem o forte dele!!! Eu te aconselharia fazer isso no 3D Studio Max.

Assis II

Boa tarde!
    Bem coleguinha do ipod, tem como vc fazer animação com sketchup sim, basta vc cria-la e exporta-la, no momento de exportar vc define qts frames e qual a resolução vc quer, é bem simples….
    mas o para este tipos de apresentação eu costumo usar o rhinoceros pois ele tem alguns recursos melhores, se ainda restar duvida meu e-mail ta aí quem sabe poderei ajuda-lo melhor….

Gente, consegui fazer uma animaçãozinha… porém somente efeitos de camera! zoom, rotação no objeto… =)
    vejam como ficou: http://www.4shared.com/file/153962284/74e05636/iPod.html
    ou
    http://www.youtube.com/watch?v=Rl5mwd-w_Qw

alguem pode me dar mais alguma ideia do que fazer? rs

valeuuu pelos comentarios…

Cara digo e repito para o que você está procurando (animação) o SketchUp não serve, tem muitas limitações (a respeito de animação), é demorado e mesmo assim não fica 100%, para você ter uma idéia nem inserir som dar.

Assis II

mano veja o melhor, pod fazer tb no sketchup mais eu lhe aconselharia outro 😀

Você deve fazer login para responder a este tópico.