Modelagem

Modelar uma maria fumaca

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    341 Views Posts

Participante

Ola pessoal,
      Estou iniciando no Sketchup e tenho que fazer uma maria fumaca. Queria saber a melhor forma de fazer isso em pouco tempo.Peguei umas figuras das plantas de frente, perfil e cima de uma maria fumaca mas como nunca mexi nao sei se compensa fazer na raca ou pegar essas fotos e usar o Mach, que alias nunca usei. Queria uma opiniao para nao seguir fazendo de qualquer jeito e nao chegando a lugar nenhum pois nao tenho muito tempo.Desde ja agradeco a atencao da galera!Valew

Participante

william, vai da forma + rapida. entra na biblioteca “3Dwarehouse” do google que é especializada em blocos do SKT e pega uma já pronta, explode e modifica a sua vontade. já verifiquei e tem com busca “locomotiva” e “maria-fumaça”. divirta-se. em tempo. procure tambem por “locomotive” e “locomotora” que as opções aumentam.

Participante

com certeza se quer rapido a melhor forma é pegar no warehouse uma maria fumaça é super complicado de modelar por causa dos detalhes. e como vc nunca mecheu no programa pode ser bem doloroso. se quiser me add no msn me mande uma pm podemos trocar umas ideias
      .

Participante

Obrigadao galera pelo apoio,comecei a fazer o trem e estou tendo algumas dificuldades mas esta saindo.Qualquer coisa eu venho chorar com vcs. Novamente agradeco a atencao!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.