Modelagem

Muro vazado

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    2395 Views Posts

Participante

Olá a todos! Bom minha dúvida é como fazer aqueles quadradinhos vazados em muros de escolas tipo cobogó. Eu fiz um quadrado no muro e deletei e só fica vazado a frente a parede de tras não é atingida parece que a parede é oca. Fiz um outro quadrado e usei push pull tambem só vaza o primeiro quadrado ele não atravessa a parede.
      Obrigado pela ajuda……………É tfg.

Participante

maxdesenho escreveu:
      Olá a todos! Bom minha dúvida é como fazer aqueles quadradinhos vazados em muros de escolas tipo cobogó. Eu fiz um quadrado no muro e deletei e só fica vazado a frente a parede de tras não é atingida parece que a parede é oca. Fiz um outro quadrado e usei push pull tambem só vaza o primeiro quadrado ele não atravessa a parede.
      Obrigado pela ajuda……………É tfg.

É utilizando o “Push/Pull” mesmo.
      Quando se empurra o buraco até o final, o programa “entende” que se quer fazer um buraco e faz a parede posterior desaparecer… o problema seu deve ser o ângulo… tente virar um pouco a perspectiva do muro.

Você também pode usar a mesma ferramenta com um percurso pequeno e logo depois entrar com o valor exato da espessura do muro. Com a vantagem de que depois, se você tiver vários quadradinhos já desenhados poderá clicar duas vezes sobre eles com a ferramenta, repetindo a mesma operação.

Espero que eu tenha sido claro,
      Eug

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.