Modelagem

Não consigo configurar meu Field view

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    84 Views Posts

Participante

Oi gente! Então, estou tentando ajeitar a câmera no Sketchup para que a imagem pegue todo o mobiliário (em um ambiente pequeno). Porém toda vez que uso a ferramenta Z e quero mudar meu campo de visão eu não consigo. A ferramenta não habilita eu modificar meu campo de visão. Como posso resolver o problema?

P.s: não abre no canto direito inferior o Field Vew e mesmo indo em câmera> Field View este aparece não habilitado, não consigo clicar nele.
      ( não sei se interfere, mas o meu sketch é o 2020)

Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda.

Mestre

@gabi-alorenzon, para alterar o seu campo de visão, é só teclar Z, depois digitar um número de 1 a 120 e teclar Enter.

Não precisa clicar em nada, é tudo pelo teclado mesmo.

Outra forma legal de fazer isso é teclar Z, depois manter a tecla Shift apertada, apertar o botão esquerdo do mouse e arrastar para frente e para trás. Assim vc pode fazer o ajuste de uma forma mais interativa.

Participante

Oi @danielreple fiz todos esses passos, mas percebi que eu tinha tirado da perspectiva. Agora deu tudo certo kkk Obrigada

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.