Modelagem

OPINIÃO – Sobrado

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    580 Views Posts

Participante

Pessoal, por favor, opinem em relação à modelagem e texturas o que pode ser melhorado, é minha 1a postagem aqui e posteriormente gostaria de fazer renderização para deixar a imagem com efeito fotorealístico.

Participante

No meu ver mi parece tudo em ordem no trabalho.
      Gostei da modelagem, quanto a textura nao posso dizer nada porque vai a gosto de cada um/cliente….
      Resta ver onde acaba essa beleza de sobrado.
      E pra ja, vai renderizar com que setup?
      Forca ai…

Participante

Boa tarde Mindows…

Quanto ao cliente sou eu mesmo, é pra ser uma casa que estou pra construir, esta não é a cara definitiva, porém é algo do gênero, então em relação à cores e volumes aceito sugestões, o terreno é 8,25×33,00m.

Pretendo sim fazer uma renderização, porém como não sei nada ainda sobre o assunto ficará para quando a modelagem externa e as cenas internas estiverem prontas… ainda estou pensando se uso o blender pra renderizar ou uso aqueles plugins do sketchup… o que é mais fácil?

Abraço

Participante

Melhor se manter nos plugins do skethup. Pois tens maior suporte do forum e grande margem de progressao…

Participante

Segue nova imagem da modelagem… pessoal, o que pode melhorar?

Abraços

Participante

As grades penso que nao tem nenhuma beleza.
      O para-peito dessa varanda nao protege nenhuma crianca…vao todos brincar de super babys…heheheh
      Falando mais a serio do para peito, faca a uma altura de 1.1m e mais seguro para os moradores da casa e anexando alguma beleza ao teu gosto…
      Continue esta melhorando…

Participante

Concordo plenamente com as grades… porém to sem idéia pra fazer alguma coisa bonita e que esteja com a modelagem ao meu alcance… desenhei um “motorzinho” pro portão, mas ficou muito “campeiro”.

Segue imagem:

Participante

Vasculha no Armazem 3D vai achar tudo que quer la.
      Poucas (ou ninguem mesmo) sao as pessoas que tem cenas 100% modeladas por si mesmo….
      Heheheh eu so fazia isso quando nao conhecia o 3D Warehouse e nem tinha net para investigar…
      Mas ja la se vao os tempos…

Participante

OFFtopic:

Já repararam que o “Google 3D Warehouse”…..JÁ…..se chama “TRIMBLE armazém 3D”.

Esperemos que não “acabem” com o que sempre foi Gratuito?! :-O

Participante

Realmente Torres…”TRIMBLE armazém 3D”
      Mas pelas informacoes diz-se que vai continuar a funcionar do mesmo jeito que a Google gerenciava…
      Se passar a pago sera que nos que temos n-modelos la postados nao teremos algum credito por isso?
      heheheheheh

Participante

Não gostei disso, to sentindo que vem coisa paga por ai… imagina a versão free cheia de propagandas enchendo o saco? ehehehe

Mindows, estou tentando fazer a modelagem com componentes criados por mim apenas para exercitar as técnicas de modelagem. Mesmo assim, tentei achar no armazem e não encontrei nada de motor de portão ehehehe

Abraço

Participante

cara, eu gostei da sua modelagem.. ta boa..
      bom axo que daria uma boa renderizaçao,
      se for renderiza, coloca um muro pros visinhos, pra facilita no backgound,
      mas esse é o caminho, parabens..

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.