Modelagem

Paredes

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    633 Views Posts

Participante

Pessoal, como eu faço para que as paredes do meu projeto fique com uma determinada espessura? Fiz a parte da varanda, onde peguei um componente que tem uma determinada espessura, so que fica estranho colocando em cima de uma parede de meia altura fininha!

Alguem pode me ajudar a como fazer isso?

Obrigado

Convidado

primeiro você DEVE se apresentar ao grupo e ler as regras de uso do forum.

Abraços

Participante

Sou iniciante e estou querendo aprender a ferramenta.
      Mais o que voce quer saber?

Achei que forum fosse para discussão e se possivel ajudar a quem precisa….

se fosse para responder isso, nao precisava.

Valew

Agora fecho o topico pois nao quero saber mais, prefiro me virar.

Obrigado

Convidado

????????? você chegou a ler as regras do forum ? se não então leia, pois lá mostra tudo, e você, como todos os outros educados deste forum, deve se apresentar antes de postar para que possamos saber quem você é, que area atua e seus interesses aqui.

Abraços

Participante

Quando a gente acha que já viu de tudo… vem a internet e nos surpreende mais uma vez. ashuhusahuashuhuashu

Participante

Valeu irmao, nao li as regras do forum e acho que nao preciso identificar minha vida toda aqui so por apenas uma ajuda na ferramenta.

Obrigado novamente.

Participante

Thiago,

Não fique chateado, mas as regras do fórum existem para garantir a qualidade da comunidade e em qualquer lugar que a gente chega a gente precisa se apresentar, e se apresentar não significa identificar sua vida, apenas nome, de onde vc é, o q faz etc., pois as pessoas quando sabem ao menos quem somos, passam uma informação mais detalhada e de mais qualidade pra gente.

Abraços!

Participante