Modelagem

Preciso de ajuda

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    390 Views Posts

Participante

Olá,
      Sou totalmente iniciante no skechup, e estou com uma dúvida,
      quando passo o projeto de cad pro sketchup, o que é oval fica tudo sestavado, tem como assim como no Cad, voltar a ficar oval?

Obrigado antecipadamente 😉

Participante

rapazz…o Sketch eh meio fraco neste aspecto…
      não te dou 100% de certeza q nao dah pra fazer isso…
      mas nunca vi nada que fizesse com que deixasse de ser sextavado… =/

faça uma pergunta privada direta pro Andeciuala ou pro ArqPadao, aqui do fórum mesmo…eles vão saber te responder… ;D
      Abraço guri!

Participante

ola Gicosso

obs.: toda figura fechada deve se transformar em uma face ou um plano no sketchup.
      Selecione as linhas de sua elipse e com o botão direito do mouse selecione-as e clique em entity info, abrirá uma nova janela e em segments vais aumentando o valor que elas vão ficando menos segmentadas. Mas como é uma importação deves ver se é uma poliline ou não e acho que já deves trazer do cad resolvido. Fiz um teste de uma elipse e não resolveu, então resolvi antes no cad para depois importar.

Participante

Valeu, vou tentar.
      Brigadão

Participante

bom, tbm sou meio leigo no skt e gostaria de fazer uma pergunta aqui mesmo, para nao precisar abrir outro topico, como vcs estão falando de cad, tenho um cd com varios blocos prontos para o cad, objetos, arquitetura, tv, cama, etc etc etc… gostaria de saber como abrir no skt e se isso é possivel, pois tentei e não deu certo, sempre aparece uma mensagem de erro..

obrigado agradeço a ajuda.

Participante

qual a extensão dos seus arquivos de cad?!
      .dwg, .dxf??
      o sketch aceita somente essas duas extensões…
      o problema pode estar no fato de vc importar diretamente do cd (não sei…vai saber, neh?!hsuahsuahasu)
      o problema pode estar nos arquivos estarem corrompidos…

abraço!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.