Modelagem

Preciso de ajuda urgente

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    684 Views Posts

Participante

Por favor quem poder me ajudar eu agradeço mt,é que tenho que entregar o projeto de uma loja ainda hoje, pq tenho q renderizar mas tou com um problema serio e não encontro solução.
      estava precisando de manequins para a frente da loja de roupas mas os modelos disponiveis no 3d warehouse não são de qualidade e ainda por cima não agradaram a cliente.Pois bem consegui uma biblioteca que é paga do 3ds max que vem com um manequim perfeito para o que quero e diversas roupas que encaixam perfeitamente nele,mas ao importar para o skecthup o rosto da manequim fica todo quebrado,somente as linhas se mantem mas o resto que deveria prencher não está lá.Acredito que seja problema na importação do aquivo 3ds.Poor favor suplico para que alguem me ajude o mais de pressa possivel.

Quem quiser tentar aqui esta o arquivo,se conseguirem importar sem que ele fique defeituoso e me enviarem agradeço, ou então me digam alguma maneira de preencher essas linhas para que o manequim volte a ter rosto.

http://www.mandamais.com.br/download/yzzz2492011205518

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Quando abri este seu modelo no meu Sketc ficou pior que o seu ainda.
      Além disso muitos triângulos.
      Tenho esta.

Participante

arqpadrao valeu pela sua ajuda mas é que as roupas não vão caber nesse ae.
      Será que se eu te enviar o arquivo no formato max você consegueria me ajudar?

Participante

Laecio, como falei, abri o seu arquivo e no meu Su o seu manequim ficou pior ainda. impossivel edita-lo. Pelo menos sem usar algum tipo de plugin que não possuo.
      Talvez alguem que tenha o Artisan por exemplo.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.