Modelagem

Preenchimento automatico.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    463 Views Posts

Participante

Ola. Sou novo no sketchup e venho seguindo os tutoriais q me tem ajudado muito. Porem num treinamento de video (http://sketchup.google.com/intl/en/training/videos/new_to_gsu.html#), onde se cria uma cadeira, é criado um tubo, feito um componente, duplicado (copiado) e colocado no angulo oposto e depois o preenchimento com os tubos do meio é feito de forma automatica. Porem eu nao consegui entender como é feito (o preenchimento ou duplicaçao automatica, nao sei como devo dizer).
      Por exemplo: se eu for desenhar um deque. Cada ripa de madeira tera 5cm e o espaçamento entre elas sera de 2cm. É possivel q eu coloque a primeira e a ultima e o programa preencha o resto?

Agradeço antecipadamente.

Participante

Ola Wilker
      bem vindo, quem é você, se apresente para o grupo.
      Leia primeiro este tópico:
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3&forum=9

Depois faça sua pergunta
      Obrigado

Participante

Peço desculpas pela falta de educaçao.
      Apresentaçao já postada.
      abraço

Participante

Não sei como é essa cadeira, mas deve ser pelo mesmo processo.
      No caso das ripas quando se faz uma cópia no SU e quer repetir essas cópias basta digitar o número de cópias que desejas seguidos de “X”.

Por exemplo: Você quer fazer seu deck, e tem ripas de 5cm de largura, ao invés de ficar copiando diversas vezes, faça uma única cópia na distância que quer, e sem clicar em nada digite 10x por exemplo, e verá que aparecerão no total 10 ripas a mais.

Participante

Duvida solucionada. Ficou bem mais facil… hehe
      Agradeço muito Sette.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.