Modelagem

Primeira modelagem – onde melhorar? "ajuda"

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 3 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

Bom dia.

Está é a cozinha que estou pedindo ao meu pai, marceneiro, fazer para minha casa.
    Eu mesmo modelei ela, o restante dos objetos da cena peguei da galeria do sketchup.
    Gostaria da opinião de vocês. O que melhorar? Ao meu modo de ver está bom, pois sou iniciantes.

Critiqueeem !!!

Olá Susy, beleza?
    Então… Qual material está pensando em usar? Em áreas molhadas, é melhor que use algo que possa molhar (masoq)
    Você deve pensar em como irá usar isso aí..
    Além de estética, a funcionalidade também é muito importante.
    Ta bem simples, sabe… Mas eu acho que colocaria mais locais abertos, e colocaria um armário suspenso.
    Em relação ao material e cor, só vendo o ambiente como um todo para harmonizar tudo e que o ambiente não fique carregado demais. Tipo com ladrilhos hidráulicos, é preciso usar com muuuuito cuidado, por que ao mesmo tempo que pode deixar bonito, pode deixar extremamente cansativo e estranho.
    No mais, gostei da modelagem, bastante detalhe pra ser a primeira. Muito legal c:

O armário encostando no chão não é muito bom… se molhar já era! Coloca um granito da mesma cor da pia entre o chão e o armário.

Você deve fazer login para responder a este tópico.