Modelagem

Primeiros passos em modelagem

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    362 Views Posts

Convidado

Bem pessoal
      To precisando de ajuda.
      Comecei a tentar fazer algumas modelagens no Sketchup, mas to encontrando alguns problemas.
      Estava tentando desenhar um prédio simples, com apenas alguns detalhes, mas as vezes ao colocar um retangulo sobre outro, uma parte desaparece. Alguem pode me ajudar?

Alguem pode me explicar o que são as layers, pra que servem e como devo utilizá-las?

Agradeço, pois estou começando agora nesse negócio de modelagem.
      Abraço.

Convidado

zanon

não entendi direito sua duvida…
      creio que voce deve colocar expessura no segundo triangulo, pois um fica junto com o outro, dependendo da inclinação dá um “conflito entre os dois…

em relação as layers, não entendo muito, mais são como se fosse “camadas”, tem uma opção “entity info”, que voce escolhe a layer da área selecionada, basta selecionar a area, clicar com o segundo botão e clicar em entity info, então escolha a layer.

Para criar e deletar as layers. basta ir em Window>Layers, irá aparecer uma janela com todas as opções…

Se eu estiver errado, me consertem, espero ter ajudado
      abraço zanon

Participante

Oi
      Zanon
      Procure poligrafos, tutoriais, vídeos sobre o Sketchup, é um softer que tem se tornado muito popular e graças a isso cada vez se acha mais coisas na rede.
      Sobre layers aqui mesmo no fórum vais achar dicas, veja o tópico.

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=395&forum=1&post_id=1203#forumpost1203
      bons estudos.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.