Modelagem

Problema com Zoom

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    496 Views Posts

Participante

Fala galera, acompanho bastante o forum e gostaria de tirar uma dúvida com vcs.
      Estou modelando uns móveis de cozinha e tem um detalhe que está me atrapalhando e incomodando muito. Vou colocar uma screen para vocês darem uma olhada e se tem conserto isso. Quando preciso aproximar para detalhar algo, não consigo. abraços.

Participante

Cara, normalmente quando isso acontece comigo eu dou um zoom extends (ctrl+shift+e se eu não me engano) e aproximo o zoom novamente que funcona legal.

Isso acontece muito comigo quando eu trabalho com a câmera em perspectiva, a camera paralela costuma acontecer menos.

Participante

davimelop,

realmente coloquei na câmera paralela e não deu mais. Muito Obrigado, irá me ajudar muito…. abraços.

Convidado

Isso geralmente ocorre quando o modelo está longe do ponto de origem (eixo central, a união entre o X,Y,Z);
      Problema de hardware;
      Frescura do SU;
      Modelo pesado.

Participante

entao aconteceu cmg esta semana segue o topico que me ajudo 🙂 segue a dica que o tiago-luz falo e deu certo aqui topico

Participante

Nesse projeto que estou fazendo do prédio, está direto acontecendo comigo, eu faço como o Thigo faz e sempre dá certo.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.