Modelagem

Processo de Modelagem (Ferro de passar)

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    398 Views Posts

Participante

Boa tarde a todos,

Estamos com uma campanha na comunidade do orkut Sketchup Monters Brasil de incentivo à modelagem e criamos o 3D challenge, onde as pessoas colocam seus nomes na listas e todos fazemos blocos através de um título pré deteminado e postamos todas as etapas do processo. O primeiro tema foi modelar um Ferro de Passar.

Segue o primeiro que fiz:

Participante

To tentando colocar o restante mas não to conseguindo..tem mais 8 imagens. Como nunca postei imagens em grande quantidade, alguém tem alguma dica??

Abraços.

Participante

Vi o ferro lá no orkut….ficou muito maneiro…..
      ………..
      já tentou parcelar
      tipo criar o tópico com o máximo que der de img e as outras colok como se tivesse respondendo o tópico?
      foi o máximo que consegui pensar de momento……rsrs
      ……
      abraço…..

Participante

Tentei parcelar já mas fica dando Open in New window! 🙁

Participante

não sabia que tinha limite…..
      mas realmente é bastante img e fóruns tem essas coisas pra evitar, peso, etc…..
      mas é meio chato, pq ia fik bem legal o processo todo de modelagem…..
      …….
      em ultimo caso o jeito seria passar os links da img postada e ver se outro usuário postando as img que faltaram funcionaria ou então colok só os link mesmo se não der certo….
      …….

Participante

Participante

Tentando ajudar vou colocar os link correspondentes em imgs..
      Lembrando que os CRÉDITOS são do MAURÍCIO CAMARGO, estou apenas tentando AJUDAR para facilitar a visualização das imagens…
      Continuação:

FINAL

Convidado

Cara, ficou muito legal.
      Eu estou enrrolando aqui para começar o meu, ainda nem sei como vai ser.

Mas o seu está bem legal mesmo.

Abraços

Participante

Nandim…tu é o cara!

Será q tua cota de imagens aki é maior q a minha? rsrsrs

Vlw pela colaboração!

Grande abraço!

Participante

Marlon,

Te confesso que fui pro papel sem ter idéia de onde começar,e dái foram surgindo as idéias, o ideal é vc começar a planejar no papel e depois cair dentro do Skechup, o maior problema é vc conseguir o modo de se chegar à forma q vc quer na modelagem..mas é esse tipo de desafio q faz a gente evoluir bastante no programa.

Foi uma Grande idéia lá do dono da comunidade do orkut e poderia ser feita aki tbm no fórum.

Vo ficar aguardando o teu modelo.

Grande Abraço!

Participante

Que nada mestre, tamo ai pra ajudar………hehehe
      ……..
      Acabou que me concentrei nisso e não fiz o mais importante, comentar sobre o seu trabalho……..rs
      ……
      O ferro ficou muito estiloso, com cara de moderno, e a explicação do processo demonstrou como pequenas ferramentas podem ser grandes diante da capacidade do usuário…..parabéns pelo modelo que ficou excelente…
      Acho que ficaria legal se tivesse um número maior de segmentos nas linhas curvas, deixaria ele mais suave, mas nada que tire a beleza do trabalho…
      ……..
      abraço……..

Participante

Realmente Nandim..se eu colocasse mais seguimentos ficaria bem melhor, mas estamos tendo uma grande preocupação também com o peso do arquivo, então achei melhor trabalhar com o próprio padrão do sketchup…pq se vc for analisar… esse ferro dificilmente será focalizado de perto e daí seria um peso desnecessário…mas ainda vo dar um up nele…colocar um nome e uma textura com as temperaturas do botão.

Abraços!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.