Modelagem

Projeto flutuando no GE…

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 9 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  98 Views Posts

Bom dia a todos!
    Tenho um projeto que fica num desnível. Parte dele perde o contato com a terra no GE. Fica flutuando.
    Em um arquivo de ajuda chamado “Modeling a city” tem uma explicação muito básica. Não tem um passo a passo.
    Gostaria de saber como fazer a modelagem da terra na parte que perde o contato.
    Obrigado pela atenção…

Não estou a perceber bem a tua duvida, mas vamos ver se é isto:

Estas a tentar implantar uma casa utilizando o stamp é facil é so colocar lá?

Ou modelaste o terreno manualmente?

Oi Almeida,
    Fiz o projeto primeiro, manualmente.
    Abri o Google Earth, no local do projeto e depois cliquei em Toggle Terrain. Posicionei no local exato e aí dá essa diferença na altura.
    São 2 pilares. Um fica correto, o outro “flutua”.
    Obrigado….

Estou a perceber a tua duvida, mas não sei te indicar o caminho mais apropriado. Pois não conheço o projecto.

Mas sem ver, parece-me que terás de adequar o projecto ao terreno pois o GE não permite a alteração das suas cotas. (pelo menos que eu saiba)

Eu normalmente faço o terreno com o o projecto, e trabalho ele de forma a que se encaixe na perfeição.

Coloca uma imagem para ver se eu te posso ajudar de forma mais fiel.

Aí vão os modelos…

A solução é aquela que eu tinha sugerido da primeira vez.

Tens que modelar o terreno no sitio onde o modelo não encaixa, depois pintas esse terreno. Para ficar igual.

No teu caso tens de modelar terreno por baixo da parte que flutua.

Conselho- Tenta fazer o maximo de faces nesse terreno, para ficar mais real.

Obrigado Almeida!
    Consegui juntar e colorir as faces!!! Apanhei um pouco mas deu certo… Tem que ser assim né?
    Valeu pela ajuda e suas dicas foram muito úteis.
    O projeto é simples e estando pronto mando a foto aqui, ok?
    Tenho outros projetos no 3D Warehouse. Procura como “silviobg” e se tiver umas dicas, pode entrar em contato…
    Abraços e até mais!

Segue a foto….

Você deve fazer login para responder a este tópico.