Modelagem

PUSH/PULL TRAVADO

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1350 Views Posts

Participante

QUASE SEMPRE QUE DESENHO UMA CASA E PRECISO AUMENTAR UMA ALTURA DE PAREDE, HÁ UM ERRO NO PUSH/PULL (APARECE UMA MENSAGEM QUE ELE SÓ EXECUTA ATÉ UMA MEDIDA QUE JÁ USEI! IMAGINO QUE ESTEJA TRAVADO! COMO FAÇO PARA DESTRAVAR E EXECUTAR A MEDIDA QUE PRECISO?????

Participante

Após um pequeno puxão de orelha, não sei bem o que esta acontecendo, mas desconfio que:

Voce tem dois retangulos juntos, ai voce da uma push pull em um até 200 e o outro voce quer 300 mas ao levanta-lo ele vai até 200 e da uma parada? se for isso é normal e dar esta parada , faça o seguinte de a largada da altura até ele “trancar” no duzentos e depois digite 100, ele vai ter no final 300.

Participante

Muito grato arqpadao!
      Estava acontecendo justamente a sua suposição. Segui seu conselho e deu certo. Quanto a escrever com letra maiúscula, eu não sabia que era “gritar” na Internet. Perdão pelo desconhecimento e jamais se repetirá.
      Sou iniciante e o fórum tem me ajudado demais!!!!!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.