Modelagem

RAMPA E ESCADA EM CARACOL

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    767 Views Posts

Convidado

OLA PARA TODOS VOCES, SERÁ QUE ALGUÉM SABE COMO MODELAR QUAIS AS FUNÇÕES QUE USO PARA FAZER UMA RAMPA E TAMBÉM ESCADA EM CARACOL, BAIXEI O PROGRAMA HÁ 10 DIAS E ACHO QUE JÁ ESTOU DOMINANDO BEM, POIS JÁ FIZ 02 PROJETOS, SÓ NÃO CONSEGUI SABER COMO MODELAR EM CARACOL, GRATO BENEVIDES 🙄

Participante

Cara isso nao e muito dificil de fazer… mas acho dificil de explicar mas vou tentar… Nao sei se e a forma mais facil de fazer mas foi uma maneira de fazer… qualquer duvida da me tc…

Tutorial Escada Espiral

Participante

Prezado benevides,

Estou desenvolvendo um tutorial em português sobre Escadas, e espero em breve estar disponibilizando aqui no Fórum.

Peço para aguardar mais uns dias e então procure na seção Downloads!!

Abraços

ERJKILLER 😉

Participante

As imagens do Fernando não abriram no meu PC, assim não sei se o método que sugeriu é o mesmo de :

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=da5a86fd8df8c8fc301d52ebe72b5709

Só tive dificuldade em marcar o ponto central, adotei um outro pequeno círculo para marcar o centro.

Outra coisa, existem várias sugestões de espirais e molas que dão a impressão de estarem corretas mas na verdade geram semi-círculos planos, interligados pelas extremidades, no passo desejado mas a figura resultante não será helicoidal. Orbitando-se a imagem resultante percebe-se a quebra dos planos. Outro jeito de verificar possível falha do método é construir a espiral com um passo grande, (igual ou maior que o diâmetro), as meias-luas aparecerão claramente.

Abraços.

Participante

Ai Pessoal
      Vendo este tópico voltando a tona, mandei para o administrador um tutorial sobre escada helicoidal muito bom, para ser disponibilizado no fórum, ai todos que quiserem poderão baixa-lo.

Participante

Quero muito este tutorial , onde encontro?

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.