Modelagem
Residências Geminadas
- Este tópico contém 11 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por
DaniloVilela.
-
Autor620 Views Posts
-
-
16/01/2012 às 18:39 #46341
Boa Tarde galerinha!
Como muito divulgado no forum, e por mim observado, uma boa modelagem é a base de tudo, e por isso me puxei um pouco mais pra fazer esta…
Segue abaixo uma imagem de um projeto que está em fase de construção, e que em breve será feito alguns renders para divulgação..
DADOS DA MODELAGEM:
Software: Sketchup 8
Tempo aproximado de modelagem: 10 horas;
Plugins utilizados: MakeFur;
Tamanho do arquivo: 10 MB O_OObs. 1: haverá algumas modificações na obra no que diz respeito ao acesso às residências através da rampa…
Obs. 2: Estou com dificuldade para exportar para o KT, pois quando eu exporto, só vai o coqueiro e as folhagens… todo o restante não aparece no KT…
Abraços!
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
16/01/2012 às 19:13 #46344
Muito bem feita a modelagem nem precisa de render.kkkkkkk
….mais acho q seria melhor vc diminuir o tamanho desse arquivo deixando pra copiar as telhas no prorpio KT…..tipo num precisa telhar o telhado todo…pq senão pesa no SKetch….mais ta muito bem feito!Quem Curtiu?
-
16/01/2012 às 19:38 #46347
Esta ótimo… só pecou na calçada, mas como você disse haverá mdanças né..É isso ai.. Dará bons renders esta modelagem..
Abraços.Quem Curtiu?
-
17/01/2012 às 00:01 #46352
Bem legal a modelagem mesmo, mas pode melhorar umas coisinhas, por exemplo, a calçada (que já falaram), esse pilar da garagem poderia acabar em cima do piso e não atravessá-lo, a grama deve acabar uns 15cm antes, que seria a espessura da murtinha, pois assim além de ficar estranho, com o tempo a grama “engolirá” a calçada. Por curiosidade, qual espessura do madeiramento do telhado?
Já começou bem, pensando na modelagem antes do render, continue assim…
AbraçosQuem Curtiu?
-
17/01/2012 às 10:09 #46366
Obrigado lamp, obrigado Victor3d, obrigado Dercole!
Realmente Dercole!
A mureta na frente foi algo que fiquei pensando na hora de modelagem o optei por deixar assim, mas ficaria melhor se tivesse feito uma muretinha… poderia ter dado uma espessura e ter levantado ao menos uns 5~10 cm…
Quanto ao pilar, realmente, poderia ter feito da maneira que sugeriste…Mas é bem isso: a visão e a crítica construtiva dos outros é o que melhora nossos trabalhos..
Abraços!
Quem Curtiu?
-
17/01/2012 às 17:26 #46383
Quem Curtiu?
-
18/01/2012 às 14:23 #46432
gostei muito dessa modelagem,agora é só seguir as dicas que já foram citadas aqui e esperar o termino desse trabalho que acredito que ficará otimo, parabens abço.
Quem Curtiu?
-
19/01/2012 às 15:45 #46525
Gostei do trabalho e como o pessoal já disse, nem precisa de render.
Já dá para apresentar pro cliente.
Uma coisa que fiquei curioso é o q o lamp disse: telhar no KT.
Como se faz isso?
Seria o mesmo processo q se usa pra fazer grama?
Continua assim Ranan![]
Quem Curtiu?
-
19/01/2012 às 18:08 #46547
Gostei muito !!
So esses pequenos detalhes ai que já falaram fica perfeito e pronto pro render.
+ uma coisa que vi foi o BG que atras do coqueiro ficou estranho.
Quem Curtiu?
-
19/01/2012 às 18:56 #46554
Quem Curtiu?
-
19/01/2012 às 19:16 #46555
Obrigado à todos!
Estou modelando outro estudo, assim que disponível eu posto aqui!por CLP em 19/01/2012 16:08:33 Gostei muito !! So esses pequenos detalhes ai que já falaram fica perfeito e pronto pro render. + uma coisa que vi foi o BG que atras do coqueiro ficou estranho.
Então, quanto ao BG, também achei estranho, mas foi o máximo que consegui (nesta ocasião), pois o terreno onde o projeto está inserido está gradeado… não tinha muito o que fazer..
Segue a foto original
Quem Curtiu?
-
19/01/2012 às 19:40 #46556
Mtoo boa a modelagem e, como já citado, ficou ótima o posicionamento com o Background!
Só toma cuidado com essa grama e essa quantidade de telhas no arquivo, pois irá gerar muito cálculo para o Renderizador, então atente-se a sua setagem de render!
Mas está ficando bem legal, não deixe de postar a evolução hein!?Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?