Modelagem

Resolução do vídeo monitor

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  ricardobormio 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  167 Views Posts

Prezados,

Me chamo Ricardo e estou com uma dúvida com relação a resolução do meu monitor/sketchup.
    Dei um “printscreen” na tela para que consigam visualizar o meu problema. Não sei se consegui fazer o upload para vocês, mas vou tentar explicar.
    Assim que entro dentro de um grupo criado dentro do sketchup, no momento que aproximo o zoom para um detalhe, eu perco a resolução e a imagem fica numa espécie de “wireframe” e não consigo trabalhar em cima dos detalhes.
    É algum problema de resolução ou configuração de video (monitor, placa de video, etc) ou é alguma configuração específica do sketchup?

Agradeço desde já!
    Abraços
    Ricardo

Entendi… rsrsrsrs

Isso é um tópico já discutido anteriormente com o nome de “maquete some ao se aproximar”.
    O problema é que não há problema! O Sketchup faz isso mesmo. O ideal é voce trabalhar com zoom, DIGITANDO z e o numero ideal para tua visualizaçao.

abraços

Obrigado Rudy!
    Eu tinha procurado alguns tópicos que pudessem me ajudar e não tinha visto esse!
    Mas agradeço a resposta!! Eu achei estranho pq não tinha acontecido isso comigo antes… e coincidentemente estou numa máquina nova e comecei a reparar esse problema…

Obrigado!
    Abraços!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Você deve fazer login para responder a este tópico.