Modelagem

SALVAR PARTES DA MODELAGEM

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  José Irandir de Sousa 5 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  300 Views Posts

BOA NOITE A TODOS, GOSTARIA DE SABER COMO POSSO SALVAR PARTES ANTERIORES DA MODELAGEM, E DEPOIS RETORNAR A ELA E CORRIGÍ-LAS SE NECESSÁRIO.
    EX. ESTOU FAZENDO A MAQUETE INTERNA E EXTERNA DE UMA EDIFICAÇÃO E CONCLUÍ O PAVIMENTO TÉRREO AÍ FAÇO A LAJE SUPERIOR E COMEÇO O OUTRO PAVIMENTO, MAS VAI QUE PRECISO VOLTAR E FAZER UMA ALTERAÇÃO INTERNA NO TÉRREO, COMO PODERIA FAZER ISSO, DIGAMOS DANDO NOME PARA CADA ETAPA DE UMA PÁGINA, ABRAÇOS BENEVIDES

Prezado Colega Benevides.

Se entendi bem a sua questão, você quer ter condições de mudar a qualquer momento uma parte da sua modelagem.
    Bom, para isso você pode dividí-la como achar melhor em LAYERS, assim você tem o projeto como um todo e se quiser acertar alguma parte somente, basta deixar só aquele layer ativo e pronto, como por exemplo em uma residên cia assobradada.

Espero ter auxiliado.. precisando estamos ai!

Abraços
    ERJKILLER 😉

Estou com dúvida semelhante à do Benevides. Fiz o pavimento térreo, a laje e o pavimento superior, cada um deles formando um grupo e em layers separadas. A questão é que a laje, entre o pavimento inferior e o superior, deixa exposta uma linha pelo lado externo da casa. Ou seja, quando as 3 layers estão ativadas, essa linha aparece. Existe forma de essa linha não ser vista ?
    Orlando Amado

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Ola pessoal, sou novo no sket também ms eu vi esse tutorial, ele é bem dividido e tem uma parte dele que ele ensina a organizar o projeto, deem uma olhadinha.

http://www.youtube.com/watch?v=N8ue9D6PHzM

Abraço.

Sim, existe.

As linhas podem ficar ocultas utilizando a ferramenta Eraser (Borracha) junto com a tecla Shift. As linhas não aparecerão, mas estarão lá. Faça isso nos dois Layers (Camadas).

Um abraço.
    José Irandir

Você deve fazer login para responder a este tópico.