Modelagem

Sandbox

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    432 Views Posts

Participante

Não consegui localizar a opção Sandbox. Estou com o SU Pro, e preciso fazer um terreno irregular. 😕

Participante

Marlo vá ao menu, e entre em Window > Preferences > no item Extensions e ative a janelinha do Sandbox tools

A forma mais facil que tem de modelar o terreno é usando as curvas de nível do levantamento topografico ( que normalmente já vem em Cad com as diferenciações de alturas) aí você importa para o SU seleciona elas e usa o primeiro botão (FROM CONTORNS) e as transforma em um bloco.

Participante

WerleiPurgatto,
      Achei o comando Sandbox, desenhei a mão livre como se fossem curvas de nível e não consegui fazer mais nada. Pensei que era só usar o push/pull e ia levantando como o 3DMax. Você poderia me dar mais dicas? Quero fazer o fundo de um quintal que é mais elevado do que o nível da casa.
      Agradeço a ajuda.
      Marlop66 😥

Participante

As linhas de níveis tem que estar em suas respectivas alturas (desníveis) normalmente com intervalos de 1 metro entre elas.

Entre no llink abaixo e veja o video sobre terrenos e sandbox, acho que são o 12º, 13º e 14º.

VIDEOS TUTORIAIS

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.