Modelagem

Scale dimensionando apenas parte do grupo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  oesleik 5 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  197 Views Posts

Bom galera, eu fiz um modelo aqui que seria uma porta de abrir de um balcao. Eu pretendo usar o scale para dimensiona-la de acordo com o movel, MAS quero que a ferramenta scale redimensione APENAS a porta, e nao o puxador junto, pois os dois pertencem ao modelo.

Entao, a minha pergunta e, existe algum jeito de redimensionar apenas parte do modelo?? Ou talvez tenha como fazer algo com o ruby para permitir isto??

Se alguem tiver algum link para um video ou tutorial, qualquer coisa, eu agradeco..

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Sim, existe.
    Sua resposta virá se mostrar interesse.
    Capisci.

Opa,

Desculpa nao ter respondido, mas achei que nao ouvesse como e estava procurando outras coisas do sketch, alem de que voltei a utilizar o promob(o trabalho pediu…).

Vou tentar olhar um pouco mais fundo pela internet e ver se acho algo que antes nao encontrei. Se voce souber algum termo que eu possa usar na pesquisa eu agradeceria, porque eu nao estou tendo muito sucesso com as palavras que uso para a pesquisa.

Tambem vi alguns links sobre o ruby aqui no forum e tava lendo uma apostila pra fazer algumas funcoes que tomariam o lugar do scale..

Amigo, sua resposta está aqui: Como redimensionar um grupo

Muito fácil…

^^ Muitissimo obg
    Mas o topico esta bloqueado.. como eu faço para ver o conteudo?

Você deve fazer login para responder a este tópico.