Modelagem

Seleção de plano

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  jgoulart 8 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  158 Views Posts

Porfavor… sabe quando eu seleciono um plano…. e fica com uns pontinhos indicando que esta selecionado….. O meu não esta aparecendo a seleção!!!!
    Alguém sabe onde eu configuropara aparecer?????
    Obrigada
    Paula

Este asunto já foi discutido aqui no forum; esta ligado ao tipo/qualidade do monitor. Eu mesmo no trabalho tenho instalado o SKT em 2 computadores com CPU igual e monitor diferentes; um aparece os pontos o outro não, qdo troco o monitor de CPU o problema muda de computador, isto é ele vai junto com o monitor. Tenho tb um notebook pequeno que aparece os pontos, qdo ligo o note paralelo com o monitor comum os pontos aparecem no note e ao mesmo tempo não aparecem no monitor comum.

Imaginei que fosse pela qualidade da placa de video, mas agradeço a resposta…..
    Desculpe perguntar novamente, mas li quase todas as paginas de modelagem e não vi nenhum tipo de titulo com esse enfoque, por isso abri uma nova pergunta!!!!
    Até a próxima

Paula

Este assunto foi discutido em um topico sobre qualidade de imagem e configuração ideal para compra de um computador para Skt. ñ me lembro bem qual o topico. em tempo: esqueci de dizer que quando ligo o note paralelo com um monitor comum ñ aparece os pontos, mas quando ligo no monitor LCD de 22″ que tenho em casa, aparece os pontos nos 2.

Você deve fazer login para responder a este tópico.