Modelagem

SELECIONAR FACES

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    840 Views Posts

Participante

GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA…..
      AS VEZES NAO CONSIGO SELECIONAR FACES, NEM APLICAR TEXTURAS NELAS….
      ALGUEM SABE PORQ Q ISSO ACONTECE? COMO ARRUMO???

VLWS
      😀

Participante

Vc não está tentando selecionar uma face dentro de um grupo ou componente não? Se for o caso, tem que entrar no modo de edição do bloco/componente ou explodir o bloco/componente, antes de selecionar a face desejada.

Se não for isso, no momento, não consigo imaginar outro motivo. A não ser que vc esteja trabalhando com um zoom muito distante e não esteja conseguindo clicar exatamente em cima da face, nem com a ferramenta de seleção, nem com o balde.

Participante

Olá amigo, passo por isso tbm. em casa nao tenho esse problema, mas quando trago o arquivo para editar aqui no serviço, acontece o mesmo. Daí fico mudando de vistas, orbitando e aproximando o zoom para ver se consigo e as vezes funciona. Não sei o que é isso, mas depende de pc pra pc, lembrando q o pc da empresa é melhor q o meu de casa, mas acontece isso. Sem contar uma cozinha q fiz em casa e deu td certinho, quando fui renderizar na empresa, inverteu as texturas, tinha cromado no lugar errado, o piso tava de madeira, enquanto tinha feito de lajota e e outras loucuras. rsrsrsrs. Não sei lhe dizer o motivo de acontecer isso, mas passo por isso tbm. ainda bem q não trabalho com isso na minha empresa, faço apenas por hobby. E lexqui, realmente o problema dele não deve ser por causa do componente, deve ser o mesmo problema meu, aff. Mas agradecemos a ajuda. flw. 🙁 😀

Convidado

comigo isto tb está acontecendo na versão 7 do skethup . Quando tinha o versão 6 isso não acontecia, por favor alguem sabe solucionar?????

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.