Modelagem

Style – técnica 2

• Este tópico contém 10 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    576 Views Posts

Participante

Nesta seqüência, vemos no fim da janela a opção Color.
      Toda vez que desenhamos linhas no sketchup elas são pretas por Default (padrão), isso pode ser mudado como na figura abaixo.

Nesta figura vemos que em All same a cor mudou para azul. Como se faz isso? É só clicar no box onde se encontra a cor preta abriar-se-ão as opções de mudança de cor. Escolha uma cor que goste e suas linhas a partir daí serão desenhas com a cor escolhida.

Nesta outra imagem a Color agora esta com a opção By axis. Com isso seus desenhos aparacerão mostrando as cores dos eixos nas quais elas foram desenhadas.

Participante

eu creio q para os profissionais isso pode parecer basicão….
      mais para os iniciantes e mais um aprendizado no SU…. obrigado padão pela sua dedicação com o pessoal aqui d forum…

Participante

que legal isso!
      para quem conhece bem o sket pode parecer bobo, mas para mim cada detalhe que é mostrado é um grande aprendizado, obrigada arqpadao

Participante

Beleza Padão!
      Conhecimento nunca é demais…por mais simples que pareça.
      Abraço

Participante

Boa padão!
      adoro usar os styles do SU,sempre que não dá tempo de renderizar algo para a faculdade entrego nos styles do SU.

Participante

Simples mas completo……
      realmente, os styles quando aumentada a possibilidade são ferramentas artística excelente…….
      Muito legal padão….
      Juro que descobri agora que podia colorir as linhas assim, nem imaginava isso, muito bom……..
      ………..
      abraços……

Participante

Obrigado pessoal.
      ta faltando um pedaço, onde eu comento a cor da linha By Material.
      Ao colocar cores em objetos, as linhas ficam da mesma cor aplicada no objeto, mesmo que tenha vários objetos com cores diferentes.
      Isso não funciona com algumas texturas.

Participante

Confeço que não sabia também….
      Gostei bastante, no meu eu mudei de preto para um cinza escuro, deu mais suavidade, gostei do resultado, parabéns Padão.
      Abraços

Participante

Muito bom.
      As outras guias tbm são muito importantes, vc vai fazer sobre elas?

Participante

Otimo para mim que nao sei renderizar e que nao posso cobrar pelo projeto aos clientes.Vou utilizar este recurso.Obrigada.

Convidado
Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.