Modelagem

Sugestões na micro cozinha

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    502 Views Posts

Participante

Pessoal,

Chegou a hora da cozinha hehe…
      Ja tem alguns dias que estou “enfeitando” a cozinha. Ainda tenho algumas dúvidas em posicionamento de eletrodomesticos em geral. Achei estranho o microondas ali, mas como a cozinha é pequena eu não achei outro lugar. o forno eletrico talvez ficasse mais acessivel em outro lugar. Gostaria que voces me ajudassem com o posicionamento e também na modelagem dos armario, no tampo de granito e no geral também.

Uma coisa posso adiantar, os azulejos serão estes mesmo com a faixa de pastilha preta. Não tem mais volta, já foram aplicados.

planta baixa

sketchup

foto do local

Participante

Ta ficando bom cara vc esta seguindo o mesmo da planta baixa. Entao fico faltando a mesa com as 4 cadeiras.

Participante

Grande Danilo,
      Por a cozinha ser fina eu só posso trabalhar com essa parede. Aquela mesa eu não vou adicionar por opção mesmo, eu achei que ficaria muito apertado o acesso a cozinha. Vou deixar apenas a mesa da sala.
      O que eu preciso decidir é o projeto dos armarios e tampos.
      Obrigado!

Participante

Cara, acho que nesse caso cairia bem um vidro blindex separando a área de serviço da cozinha. Acho que ficaria legal.

Participante

Fala Apocalipse,
      Cara eu botei aquele vidro do lado do fogao de mesa até em cima na coifa. Não quis adicionar uma parede para não fechar a minha unica entrada de luz que é da janela.
      Eh esse vidro que falas?
      Valeu!

Participante

Detalhei mais nas portas, acabamentos e fechei a modelagem assim. Agora vou partir pro render. abs

Participante

trabalhar com pouco espaço é complicado mesmo, fazer a distribuição de moveis e tudo mais.
      mas gostei, pois vc seguiu a risca oque está na planta baixa, ficou bacana, agr ficamos no aguardo para o render.

Participante

rapaz….
      deve dar uma satisfação muito boa em realizar um projeto onde irá morar……
      melhor ainda quando tiver tudo pronto……
      ………..
      parabéns pela modelagem, gostei do teu projeto….
      to no aguardo do render tb, pra ver como ficou………
      abraço……

Participante

Ficou bem legal a distribuição dos móveis, a cozinha ficou bacana!

Participante

Concordo plenamente com a ideia de tirar a banca! Quanto separar a área de serviço o vidro seria a melhor opçao(como vc fez), mas talves fique melhor se ele for jateado e se for maior ( deixando apenas uns 90cm de circulaçao entre os dois ambientes) pois assim a AS estará mais reservada e não perderá a claridade e ventilação na cozinha!
      Assi quando entrar na cozinha e virar-se para esquerda não verá tanto a AS…

Participante

Pessoal,
      Fiz uns render com duas opções de cores, me cativou mais a branca mesmo. Sobre o render, ainda não acertei direito na iluminação e tive que corrigir no photoshop. Também está faltando alguns objetos para dar mais vida. Assim que eu fizer coisa nova eu posto aqui.
      E desde já quero agradecer ao pessoal que comentou, deu dicas e incentivou.

Participante

como é um render com a intenção de ver e planejar o local gostei bastante dele……dá pra dar uma melhorada em algumas coisas mas nem sei se no caso seria necessário……
      gostei bastante……
      eu fico com a opção branca tb…..deu um contraste legal com as pastilhas e ficou bem clean……
      ………
      to gostando de ver, primeiro a salinha show de bola q tu fez, agora a cozinha……
      to sentido que vem um quarto por ai, hei, hein????
      brincadeira a parte…..
      parabéns pela projeto…….
      ………
      abraço……

Participante

Nandim,
      Realmente a intenção é planejar o local, mas fica a vontade para comentar sobre o render pq também quero aperfeiçoar o render.

E você acertou, daqui a pouco vem os quartos rs…

abs!

Participante

ficou bem bacana, e tbm prefiro a opção de cor branca, hahaha!
      acho que deixa com cara de mais limpo, n sei.
      só achei que faltou um pouco de reflexo na geladeira.
      abraço.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.