Modelagem

Telha

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Sette 9 anos atrás.

• Autor
     |  90 Views Posts

Alguem sabe como posso configura o sketchup pra dar uma aparencia parecida como esta a imagem, observe que as telha tem uma curvatura.
    Na minha opnião esta imagem não esta com textura aplicada, pois esta com um efeito tipo aquarela. Quem souber por favor explica, ficarei muito agradecido.

a finalização com certeza foi no photoshop, ele colocou aquele estilo de desenho no sketchup e finalizou no photoshop.

Valeu Andeciuala, mais a minha principal duvida é se o telhado foi feito um a um ou se existe um tipo de hachuras que podemos usar pra dar tal efeito de ondulação.

vou colocar no meu hd virtual abaixo, quem quiser, é só pegar…

Meu irmão vc é, O CARA, só me diz uma coisa, esta imagem esta redenrizada ou não, a questão é como eu posso trabalha com esse feito no Sketchup sem render, pois eu baixei esta imagem e esta no formado jpeg. Pois eu tendo ele no Sketchup eu poderei trabalhar o efeito aquarelado melhor.
    Valeu

esta imagem é de um arquivo .SKP é do sketchup puro não esta renderizada.
    no hd virtual abaixo vais encontrar na pasta componentes um arquivo skp para baixar e a imagem ao lado para identificar o arquivo. Os dois tem o mesmo nome com extenções diferentes.

Arqpadao como ja disse vc é o CARA, Show de modelagem era isso mesmo que eu queria , VALEU

honório
    agradeço pelos elogios, muito obrigado.
    sempre que puder dou uma mão para voces, sketchup é uma espécie de paixão.

arqpadao, valeu pessoas como vc é que faz este forum ser o que é,
    um grande tira duvidas. Valeu quem sabe um dia chegarei a este nivel de conhecimento do Sketchup.

Alo pessoal, coloquei no meu blog um tutorial para a edição de um telhado com telhas, junto com o link para baixa-las.
    Deem uma olhada e comentem.
    abraços

ôpa valeu mesmo arqpadao vou dar uma conferida.

não encontrei este tutorial para edição de telhados com telha no seu blog.poderia me ajudar?

ola tesspo
    como já havia comentado anteriormente em outro tópico, este tut tinha conseguido com uma pessoa de outro forum, me pareceu interessante e coloquei no blog.
    Mas depois ao testa-lo, descobri que ele não funcionava direito e resolvi tira-lo do ar para não gerar confusão.
    desculpe.

arqpadao escreveu:

vou colocar no meu hd virtual abaixo, quem quiser, é só pegar…

Como eu aplico essa imagem? Como material? Obrigado!

oi ? imagem ?!

TEwerton escreveu:

Como eu aplico essa imagem? Como material? Obrigado!

Na verdade, não se aplica a imagem (nesse caso), o que o Padão havia disponibilizado, era um modelo dessa telha.

Você deve fazer login para responder a este tópico.