Modelagem

Tem como abrir uma imagem vetorial do Illustrator no Sketchup?

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    3285 Views Posts

Participante

Eu tenho uma imagens e queria vetorial no illustrator e queria passar ela para sketchup tem como?

Vlw

Participante

Cara abrir uma imagem do Ilustrator não sei, mas me veio a mente que você pode converter a imagem para cdr que é arquivo de Corel Draw e depois converter o cdr para dwg que é extensão do Autocad, este sim consegue ser importado para o sketchup, mas vai sem cores é só linha mesmo…não sei se ajudou…mas pelo menos tentei… um abração e boa sorte.

Participante

opa fiz o teste aqui e deu certo agora sim..!!

Vlw

Participante

Rapaz, o Illustrator também exporta para DWG direto…

Participante

lexqui foi exatamenta isso que eu fiz.. o que eu nao sabia era que se coloca-se em dwg dava para abrir no sketchup numa boa.. nunca tinha feito algo assim!!

Vlw pessoal pela ajuda!!

Participante

Só atentem que na versão 7.1 free, já não é mais possivel importar arquivos dwg e dxf.
      E para a versão 8, parece que nem na pro vira esta possibilidade.
      Conselho: para ter este recurso permaneçam na versão 7.0

Participante

arqpadao

mas tem outra maneira de passar um desenho para sketchup sem ser textura?

Participante

não sei extamente quais imagens queres trazer para dentro do Sketchup, mas o que foi falado até agora são os procedimentos.
      CDR (corel) > dwg ou dxf (cad) > Sketchup (importação)
      Ou de um outro softer vetorial > cad> sketchup

Para quem ja esta na versão 7.1 e precisa importar dwg e não tem uma versão anterior. Tem duas maneiras
      uma é baixar a versão 6 em portugues e instalar em outra pasta. ou baixar um plugin disponibilizado por um tempo ainda não definido para importar dwg ou dxf:

http://sketchup.google.com/support/bin/answer.py?hl=en&answer=161784

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.