Modelagem

Terreno a partir do "terrain"

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    499 Views Posts

Participante

Olá Galera !

Será que vocês podem postar suas críticas quanto a este trabalho no qual estou aprendendo a trabalhar com o SU ?

Resumo: É um loteamento residencial e esta é a área institucional (vestiário + piscina…)

Na primeira imagem dá para notar que o terreno não é plano.

Criei ele com as ferramentas da caixa de areia e foi a partir das curvas de nível do terreno natural, pois não consegui fazê-lo interpretar “bem” o projeto de terraplanagem (os muros de contenção).
      Então quero saber se é possível modificar o terreno criado a partir das curvas de nível para deixá-lo plano na parte onde fica o vestiário e outras edificações que preciso modelar.

Obrigado

Obs.: editei o tópico pq não consegui postar a imagem com o código do ImageShack. Tenho que rever isso. (já lí o post sobre imagens tbm, mas deve ter faltado alguma parte que não prestei atenção)

Participante

Oi Welber, veja nossos tutoriais para a incersão de imagens no fórum.
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1721&forum=1

Participante

Obrigado ArqPadão.

Irei lê-lo.
      Olha, seus tutoriais são muito bacanas.
      Conheci seu blog no fim do ano passado e venho aprendendo muito por lá e agora por aqui tbm.

abraços

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.