Modelagem

Viga de Escada

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    430 Views Posts

Convidado

Olá, maravilhado com a facilidade do SketchUp, comecei a fazer a modelagem da minha casa, que está em reforma, para poder visualizar melhor as idéias que minha família e eu temos na planta da casa.

Porém, qdo cheguei na parte de modelar a escada da entrada, não estou conseguindo fazer a viga de sustentação dela de forma correta… já tentei usar a ferramenta “follow me” mas não obtive muito sucesso.

Esta é a imagem do modelo que estou obtendo… mas como podem ver, o SketchUp “entorta” a parte de cima da viga…

Os degraus não é um problema para fazer, é bem fácil até, mas realmente estou sem idéias de como fazer essa viga miserável. Se alguém puder me ajudar com dicas de como proceder, apreciarei muito! 😀

Participante

ola
      poorlyte
      dê uma olhada no tópico rampa em espiralas discussões começaram mais ou menos por ai e rsultaram num video tut do andeciuala muito bom, os critérios para desenhares esta viga é o mesmo.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.