Modelagem

VISUALIZAR DENTRO DO PROJECTO

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    507 Views Posts

Participante

Ola pessoal comecei a mexer a menos de uma semana no SU e quero saber como visualizo dentro do projecto como se eu estivesse dentro do projecto.

Por favor é muito importante p mim 🙁

Participante

Ola Magestik!
      Há duas maneiras praticas de se trabalhar com uma visão interior da modelagem alem do Zoom! Bom, uma é atraves dos Comandos do FACE STYLE. se não estiverem expostos na sua área de trabalho, vá em View… Toolbars … Face Style! Outra forma pode ser tambem pelo comando SECTIONS, também acionados pelo mesmo caminho, View…Toolbars…Sections (este trabalham como cortes!)

Abraço

Participante

THIAGOIUSSOSINOHARA escreveu:
      Ola Magestik!
      Há duas maneiras praticas de se trabalhar com uma visão interior da modelagem alem do Zoom! Bom, uma é atraves dos Comandos do FACE STYLE. se não estiverem expostos na sua área de trabalho, vá em View… Toolbars … Face Style! Outra forma pode ser tambem pelo comando SECTIONS, também acionados pelo mesmo caminho, View…Toolbars…Sections (este trabalham como cortes!)

Abraço

Obrigado pela tua resposta mas o que eu quero é ter uma visao do projecto como se estivesse la dentro do projecto para depois eu poder renderizar o que estou a vizualizar entendes?

Participante

gosto sempre de criar layers, e com as paredes crio parede 01, 02 , 03 e assim por diante, assim posso desligar os layers do que preciso quando for necessário. Criar layers e grupos são coisas importantes da organização de uma modelagem. Habituen-se a isto.
      abraços.

Participante

Obrigado pela dica

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.