Modo

Cena de estudo

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    516 Views Posts

Participante

Olá galera!! Segue o estudo, finalizado!!! Valeu Mestre Andeciuala, e todos que de alguma forma contribuíram nesse estudo! Grande abraço!

Participante

.
      Fala meu brother,

Como sempre, progredindo. Muito boa a ilustração.

Curti a massa arbustiva e a forração no lado direito do jardim.
      Vc domina bem o proxy do MODO. Haveria uma forma de tor-
      nar essas telhas menos “duras” ? Dar uma “sujada” em algumas,
      talvez representar umas 2 delas quebradas e tal ? kkk.

No mais, excelente trabalho. Espalha tbm umas folhinhas no
      passeio que fica bacana e simula uma maior aleatoriedade
      na cena. E PESSOAS, sempre.

Abração Thiago.

Participante

Cara, realmente você está arrebentando com o MODO. Desde as imagens internas as externas.. Gostei muito do resultado alcancado.. Parabéns pelo progresso.
      De resto, forte abraço!

Participante

Tiago, parabns pelo seu desenvolvimento, esta cada vez melhor.
      Eu comentaria – as texturas da calçada e dos montantes dos muros são iguais. Faça diferente.
      Este projeto do Andeciuala esta passado, busque algo mais atuaal.

Participante

Victor, Sir_Elder e Padão… Feras aqui do Su Brasil!!Agradeço pelos comentários e com certeza levarei em consideração as observações neste postadas. Abraço!

Participante

vc ta aprendendo bem brother. Só essa telha q nao curto muito!

Participante

Parabéns, excelente cena, mas me desculpem a ignorância pessoal, qual o significado de MODO para o projeto? Forte Abraço

Lucas

Participante

Lucas, sua pergunta foi oque significa MODO? Se foi essa a pergunta, é qwe o progama para renderizar e texturizar essa cena foi o MODO, um excellente progama para modelagem e renderização muito recomendando para maquetes eletrônicas entre outros. Bem, é isso oque eu sei sobre o MODO.
      De resto, Forte abraço!

Participante

AÊ pessoal, finalizei a cena e atualizei as imagens no tópico inicial. Abraço!

Participante

Valeu Victor3d, era essa mesma a pergunta, agora entendi o MODO, eu achava que modo era “forma de fazer”, ehehehe, mais perdido que surdo em bingo.

Forte abraço

Lucas

Participante

Sir_Elder, não coloque pessoas na cena, porque ainda nos teste que fiz ficou meio artificial…mas assim que eu melhorar no PS, farei isso e atualizo as imagens! Abraço!

Participante

Me impressiona a qualidade dos renders do MODO. Claro que o mérito é do cara que “opera” o programa.

Parabens!

Participante

Grande Roger!! Cara, você é modesto..! Depois daquele seu render da estação de metrô, não sei mais o que é fotorealismo!! Parabéns à você, brother e valeu pelo post! Abraço!

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.