Modo

Cena de estudo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  tiagoarnhorld 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  98 Views Posts

Aê galera!! Um estudo realizado com o Modo. Abraço!!

Tiago…
    Excelente kra….
    reconheço algumas plantinhas ai do sktp…hehehe
    legal ver essa interação aproveitando modelos dele….
    o estudo ficou excelente….
    só senti um pouco embaçada a parede(não sei se é impressão minha ou se foi a pós……hehe)….mas tb não é nada q tire o mérito…
    bem legal a cena….
    ……….
    abraços….

Show de bola , Parabéns tiago

Valeu rapazeada! De fatos algumas plantinhas foram importadas do SU, mas o mérito desse trabalho é todo do Andeciuala! Apenas reproduzi a cena durante os estudos com o Modo, mas a ideia da cena (original) é dele. Abraço!

Tiago, como eu já tinha comentado ficou até melhor que a minha… esse difuse glow não ficou legal mesmo, a técnica que eu apliquei na aula não foi a melhor.. mas eu ensino outras formas, a de selecionar somente os brancos duplicar e aplicar o blur é melhor do que essa aí de duplicar a layer inteira….
    diz aí.. o modo é realmente viciante não é?!

Caramba man…massa demais!essa agua ae ficou show de bola
    parabens

Valeu!!! Professor Andeciuala, concordo com você em 100%! Esse Modo é DEMAISSSSS! Cada dia me impressiono mais com ele! Abraço!!!

Andaste assisindo as aulas de Andeciuala ná? rsrsrs
    Eu também assisti! Parabéns ficou legal.

Valeu

Fala, Assis!! Rsss… assisti sim, e recomendo!!
    Abraço!

Grande Thiago, meu irmao em Cristo Jesus… Estava observando como estava dando uma estudada em outros renderizadores. E vejo que escolhestes o modo. Boa escolha realmente, nao o conheço em uso mais vejo os resultados com o Andeciuala e seus alunos, o progrma traz muito realismo e parece ter uma interface bem intuitiva e moderna! Eu tbm estou estudando outro o renderizador depois do KT que eh o Vray e estou adorando os resultados, o nosso KT eh bom mas tem limitações chatinhas neh!… Aaah e parabens pelos estudos com o MODO aí, se não for uma foto do teu quintal de tão realista, rsrsrs

Abração irmao, bons estudos

Fala, mano!!! Bom te ver aí novamente, Sávio!! É isso, o KT é massa, um bom renderizador, mas pro tipo de trabalho que quero desenvolver futuramente que foge da arquitetura, o KT se torna limitado…apesar de ser um bom software! Assim, estou estudando o Modo para tão logo passe a dominar ele melhor, eu possa migrar. Abraço e sucesso pra ti!!!!

Já havia comentado lá no Orkut, mas vale a pena refazer por aqui:
    Cara, mandaste muito bem! Tua evolução no KT já é grande, e agora q está usando o MODO tb não está por menos……já está deixando o negócio show de bola!
    Parabéns e sucesso meu amigo!

Valeu, Endrigo!!! É isso aí, com o apoio de vocês, sigo estudando!! Abraço!!!!!

Caramba, Tiago realmente impressionando todos aqui, não só aqui como também de outros lugares como a comunidade do orkut ….
    Cara parabéns! Eu lembro os primeiros renders seu no KT, que realmente eram impressionantes, você deve dedicar muito para conseguir fazer imagens iguais estas… Força e foco, que você conseguirá melhorar muito mais suas técnicas….
    No mais é isso aí! Forte abraçO!

Cara, tá muito bom. Experimenta um displace nesse muro tanto
    na face dele quanto na parte de cima, pra ficar um pouco
    imperfeito e não retinho na parte superior.

É isso ai , o Modo já é uma ferramenta surpreendente e com teu estudo logo logo estaremos grandes feitos. Parabéns.

Valeu gurizada!!! Agradeço à todos pelos comentários!! Daniel, agora que você falou do displecement no muro eu fiquei louco aqui pensando como eu não tinha me dado conta disso! Realmente o muro está artificial devido a linha retinha…Boa Daniel!!! Assim que sobrar um tempinho, vou refazer o render com essa correção! Abraço!

Realmente, modo e” coisa de outro mundo mesmo. Show, show mesmo.
    Grande trabalho Tiago.
    Amei ver…

Grande, Mindows! Que bom que gostaste..! Quero ver você arrebentando no Modo…volta a estudar ele, tchê!! Abraço e obrigado pelo comentário!

Onde tirou essa foto, no quintal dos fundos da sua casa? rs

Sem comentários man, showzão

Roger!!! Blz cara, bom demais esse comentário vindo de você, que é um dos feras aí do SU Brasil!! Abraço!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.