Modo

COMO BAIXAR O MODO DE GRAÇA

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    671 Views Posts

Participante

O MODO é mais uma opção para renderizarmos nossas cenas do Sketchup, ele traz muito mais do que apenas um render, ele permite que façamos cenas pesadas, complexas e ainda permite uma modelagem organica muito boa.

Quer aprnder modo de graça?
      http://www.youtube.com/nobrecursos3d

Espero que ajude quem não estava conseguindo baixar.

Participante

Andeciuala ou outras pessoas o que quer dizer como odelagem orgânica?

Assis II

Participante

um bom exemplo de modelagem organica é por exemplo modelar um rosto nos ketchup, ou um carro, ou até mesmo alguns móveis que utilizam materiais com FORMAS organicas tipo um lençol, etc.

Convidado

Andeciuala nossa fiquei muito impressionado com as imagens dos seus alunos eu entrei no link do curso gratis de modo fiz a inscriçao no curso mais os videos estao como privado como que consigo ver todos os videos grato aguardando resposta e parabens

Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Po ta dando como privado e não consigo ver o video, to querendo usar este programa, mas não consigo nem baixar.
      Tem como ajudar?

Participante

Como faço para baixar o MODO? Sempre perguntei ninguem ajudo, o video que tem aqui não tem como ver, então alguem pode ajudar?

Participante

Kawell, mande um email ou uma PM para o Andeciuala, eu tambem tentei acessar o vídeo e deu a mesma situação.
      Vamos ver se ele atende ao pedido

Participante

baixa a versão trial cara, se tu gostar compra que vale a pena.

Participante

tem a versão trial no site da luxology brow.

Participante

vo mandar uma e-mail pra ele pra ver, sobre baixar a versão trial eu naum axei no site ate entrei em contato com eles e eles falaram ki naum tem versao para teste ainda, axei estranho isso, mas vo mandar o email pra ver

Participante

tem o modo de 30 dias por 25 doletas e tem também o modo de grátis por 15 dias…

http://www.luxology.com/trymodo/index.aspx

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.