Modo

Curso Sketchup + MODO (você precisa ver isso!)

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    652 Views Posts

Participante

Para todos que querem pagar em até 12x sem juros na promoção de pré-venda segue o link:

http://andeciuala.blogspot.com/2010/07/pre-lancamento-do-curso-de-sketchup.html

Só estará ativa a promoção a partir do dia 20/07/2010

São apenas 30 vagas corra, pois algumas já foram.

Participante

Mas bah tchee, que legall..
      Essa combinação só pode render excelentes resultados.
      Parabens pela iniciativa Andeciuala. Estou no aguardo..

vlw..

Participante

Alguém aí viu a promoção lá de lançamento? depois se vier neguinho pedir desconto vou ser grosso hein… ninguém comenta e nem fala comigo enquanto está em promoção, quando acaba vem uma chuva de gente pedir desconto….

Valeu Lucas, não fica no aguardo não, garante logo sua vaga.. tinham 30 agora só tem 24

Participante

Andeciuala, não tenho orkut.. Como fazer então?

Participante

me manda um e-mail, que por enquanto só posso divulgar lá…

Participante

Ande, eu postei umas perguntas na pagina do video… valeu

Participante

Rapaz….
      que união boa esses dois programas…….
      se eu pudesse dispor das minhas “verbas” nesse momento sem dúvida ia entrar nessa…..
      por enquanto só aprendo o modo pelo youtube msmo….=/
      …..
      mas futuramente quem sabe……
      parabéns por mais um ótimo trabalho andeciuala….
      sucesso e bastante alunos……..hehehe
      …..
      abraço……

Participante

Nandim, divide kra, 300,00 em 12x 30,00
      Depois vai pra 500,00 a vista.

Convidado

Pessoal sou aluno de arquitetura e sou novo nesses negócio de 3d + fotorealismo. Gostaria de saber qual seria o melhor programa. Kerkythea ou Luxology Modo para interface com sketchup. Qual resultado final é melhor

Participante

lsgmartins, Dá uma lidinha nas regras do fórum, vai lá e se apresenta para ganhar boas vindas do pessoal aqui…. na minha opinião o MODO é mais profissional, mas acho que você pode perguntar isso em outro tópico pois não quero inundar esse tópico que tem um objetivo de divulgar a dupla Sketchup+MODO com discursões sobre software… Porfavor e por questões éticas peço aos colegas que não o façam nesse tópico.
      Terei o maior prazer de participar dessa discursão em outro tópico qualquer.

Obrigado.

Participante

bom Ande, complicado ter que pedir pro pessoal se registrar naquela comunidade qdo o dono age como um ditador e bane os usuários a torto e a direito sem dar explicações (eu fui um deles, o cara me baniu pq leu no meu perfil que ALGUMAS das comunidades que eu entrava não era pq me identificava, mas pq eu entrava pra discutir (caso das comunidades O Homem Não Foi a Lua e daquele livro O Segredo, etc).

ou seja, me baniu sem eu ter violado NENHUMA regra, não me deu satisfação, não deu satisfação a nenhum de vcs moderadores e ainda é incontáctavel.

Sem contar que é um tremendo hipócrita, por exemplo, não permite fakes e ensina os moderadores a não permitirem membros que não tenham sua foto no perfil… MAS ELE MESMO não tem! E xinga os moralistas no perfil dele, mas na comunidade, é um baita moralista (qdo lhe convém é claro).

se tu pode fazer propaganda daquela comunidade, e não vejo motivo pra não fazer, já que o cara te ajuda, eu não vejo motivo pra me proibirem de falar MAL daquela comunidade, já que o Sir Elder me ferrou por diversão dele, justo qdo eu mais precisava da comunidade.

e aviso a todos que tenham cuidado pra não dependerem muito da comunidade. Nunca se sabe qdo o Sir Elder vai visitar o perfil de vcs e ao ver alguma outra comunidade que vcs participem e talvez ele não vá com a cara, banir vcs da Sketchup Monster sem razão nenhuma, mas simplesmente por ele ser o ditador todo poderoso da comunidade, e se achar um deus pela comunidade dele ter 9000 membros.

Participante

minha sugestão a todos: FAÇAM o curso do Andeciuala se o assunto interessar e tiverem como pagar. Tenho certeza da qualidade. Nenhum dos videos GRATIS dele deixou nem um pouco a desejar até agora. Só imagino então a qualidade dos cursos pagos. E num momento que eu estiver podendo vou certamente comprar os cursos dele.

mas peçam informação PELO EMAIL, acessando o blog ou o site do Andeciuala. Deem audiencia pro Andeciuala, que é um tremendo dum cara, não pra comunidade do Orkut.

Participante

Ande..
      rapaz, a minha vontade confesso que é de parcelar mesmo…
      mas como to com faculdade no final, monografia pra entregar, trabalho, ai o tempo fica meio curto, não sei como vai ser esse semestre pra mim então não quero arriscar acumular mais uma tarefa………
      mas fica tranquilo…
      no preço normal a parcela fica pouca coisa maior e o bolso nem deve sentir……hehehe
      …..
      Mas é como o aceshigh falou, que tem tempo pra investir e dindin pra pagar, nem pensa duas vezes, já viram os vídeos da integração??? eles falam por si, da eificência dos programas e do professor que sabe explicar…….
      …….
      abraços………

Participante

Para parcelar em 12x sem juros e conseguir mais detalhes basta visitar
      o meu blog:

CLIQUE AQUI

Participante

Atenção pessoal restam apenas 24 vagas! Provetem para parcelar em 12x sem juros!

Participante

Agora são 23 VAGAS APENAS! Comprem em 12x sem juros pelo site http://andeciuala.blogspot.com

Abraço.

Participante

Atenção menos 1 vaga, restam apenas 22 VAGAS. compre em 12x sem juros e com desconto em http://andeciuala.blogspot.com

Participante

Só uma correçãozinha: restam agora apenas 21 VAGAS. inscreva-se com descongo e ainda divida em até 12x sem juros no cartão, basta entrar em : http://andeciuala.blogspott.com

Participante

restam agora apenas 20 VAGAS. inscreva-se com descongo e ainda divida em até 12x sem juros no cartão, basta entrar em : http://andeciuala.blogspott.com

Participante

19, 18, 17 …
      hehehe

Participante

vou até o 0! rs

Participante

Participante

Atenção pessoal!!!! Restam apenas 15 vagas agora hein! O curso está fantástico!

Visualizando 22 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.