Modo

Duvidas em dimensions tools

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    769 Views Posts

Participante

Boa noite amigos do forum! E com enorme prazer que desde ja agradeco aos participantes deste forum, pois atraves de cada dica muitas pessoas tem conseguido adquirir sabedoria e trabalhar nos softwares, inclusive eu.

Bem, sou novo neste programa e gostaria muito que alguem me ajudasse. Estou com dois problemas no modo o primeiro deles e que na ferramenta dimensions tools quando vou verificar as medidas ela nao vem com os numeros ao lado da reguas e o segundo problema e que no canto inferior direto da View port nao aparece aquelas informacoes com resultados de quantos elementos estao selecionados ou presente, numero de channels e GL e nem as medidas abaixo. Estou enviando duas imagens anexo para voces darem uma olhada.

Nao sei como habilitar isso, como disse sou leigo no assunto e preciso de vossa ajuda.
      Desde ja agradeco qualquer ajuda.
      obrigado.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Iae pyter blz? cara antes de tudo tem que ler a regras de apresentação do forum e sobre o seu problema cara provavelmente vc não tem placa de video pq acho q essas informação somem quando não tem placa grafica e sobre o o render vc tem q primeiro habilitar a iluminação global e depois colocar um ambiente fica meio ruim de explicar assim te recomendo assistir essas video aulas do andeciuala que são muito boas e te darão uma luz http://www.youtube.com/watch?v=KLrX0NnkIF8&list=PL3C024964686D3ED2&feature=plcp&context=C3282e7fFDOEgsToPDskKMXEIBhQWH9PjpQhe9kmhE

Participante

deleta o config file…. ensino isso em alguma das minhas aulas gratuitas do youtube.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.