Modo

Poliszuk + Andeciuala / Sketchup + MODO

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  POLISZUK 7 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  559 Views Posts

Olá pessoal essa imagem já é conhecida de muitos, o nosso amigo Maicon que modelou a casa, cedeu ela para nosso curso de Sketchup+MODO..

Esse foi o primeiro render sério que fiz com a casa, da próxima vou gravar o processo.

Vale muito a pena estudar isso aqui:

assistir eses vídeo

Interessante o render com o Modo, existem diferenças bem claras entre o feito com Vray e com o Modo. São as características dos softers?
    Muito bom…

Muito bom!
    Só uma dúvida: O Modo já importa com a textura?

abraços

Padao… sim, cada software tem uma diferencinha… mas acho que o resultado depende mais da pós produção… olha só essa versão, todas as 2 foram feitad a partir da mesma imagem renderizada:

Vitor, sim… o modo já importa com texturas do sketchup, dá uma olhada no vídeo que fiz do speed modeling da 3d1… também podemos fazer texturas direto no modo como o segundo vídeo:

Ficou show Andeciuala, esse gramado é feito no Modo ou é modelado? Me responda uma coisa: na sua concepção o MODO é melhor que o V-ray? Podemos tirar um resultado melho no Modo sem fazermos a pós-produção no PS?

Assis II

Já tinha visualizado o vidéo a um tempinho no youtube…
    Realmente o modo surpreende….
    e em conjunto com o sketch, deve ser uma maravilha…..hehehe
    …….

Cadê o Poliszuk??? Será que ele não vai ver a imagem?!

Kara ter meu nome ao lado do seu é uma honra enorme, vc tem uma habilidade nata , no aprendizado de novas ferramentas, incrivel.

Pessoal, venho recomendar a todos este curso pelo fato de ser muito mais intuitivo que o vray do skp, e até mesmo que o propeio max, vc com o dominio deste software podera fazer maquetes eletronicas com uma qualidade absurda e alem de o modo suportar muito mas muito mais geometrias.

Obrigado Ande por nos proporcionar e deixar ao anlcançe de todos nós mais esta magnifica ferramenta .

EU RECOMENDO E ASSINO EMBAIXO.

Você deve fazer login para responder a este tópico.