Modo

Primeira Imagem No Modo

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    295 Views Posts

Participante

Fala Pessoal, ainda estou no comecinho do curso do Andeciuala para Modo, apesar de te-lo faz tempo, so agora consegui um computador decente, e esses dias recebi um trabalho e me arrisquei a tentar fazer nele. O resultado foi esse..Criticas sempre são bem vindas. Abraços.

Participante

Caramba, que belo render em, se essa foi seu primeiro render, vamo ter que sair de perto nos próximos, muito bom a sua cena, modelagem e render.
      Parabéns, está arrebentando a boca do balão com o MODO em.

Participante

Show parabéns

Participante

Eu acho que ficou muito legal, aquele piso em carpete está muito convincente, fez com fur ou com displacement?
      Só duas observação, eu acho que exagerou no bloom das spots, e o material dessas cadeiras/divãs, sei lá o que é isso hehehe, ficou meio estranho, ou é plástico isso aí?

Participante

Eu acho que ficou muito legal, aquele piso em carpete está muito convincente, fez com fur ou com displacement?
      Só duas observação, eu acho que exagerou no bloom das spots, e o material dessas cadeiras/divãs, sei lá o que é isso hehehe, ficou meio estranho, ou é plástico isso aí?

Participante

foi modelado no sketchup, ou no modo ?

ficou muito bonito, só senti falta das sombras dos objetos sobre o balcão da direita, mesmo que suave, deveria ter um pouquinho.

parabens, muito bacana.

Carlos

Participante

Valeu pessoal… entao foi modelado no sketchup, e alguns blocos sao do 3dwarehouse e alguns do 3dmax, depois passei pro modo e fiz o resto. Ande fiz com displace mesmo, eu ia testar com os dois para ver qual ficaria mais leve, primeiro eu tentei com o displace e ficou satisfatorio entao deixei assim mesmo. Ali nas chaise ficou estranho mesmo era pra ser um couro liso rsrsrs.

Participante

Parabens cara..
      bem legal a imagem..
      muito bom..
      vlw.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.