Modo

Primeiro Trabalho in Modo

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    437 Views Posts

Participante

Participante

Caramba, incrível oque vocês conseguem fazer com esse progama maravilhoso, gostei muito do seus renders, achei a modelagem boa, a iluminação e principalmente a setagem de materiais, muito bom mesmo, Parabéns.
      No mais, abraços.

Participante

muito bom mesmo,

chao vc modelou tudo no modo ? ou usou o sketchup para modelar ?

valeu

Carlos

Participante

Realmente o modo surpreende, não só pelos renders mas também pela modelagem. Vi alguns videos na internet sobre modelagem nele que me impressionaram.

Participante

A modelagem é Sket mesmo, foi usado alguns blocos do 3dwarehouse e o carro eh um bloco do proprio Modo, modelado mesmo foi o terreno e casa em si, que é um projeto aqui do escritório…quanto a iluminação fiz oque deu pra fazer, como é o primeiro render no modo tive que ir no improviso…
      Mandei um email pro Ande, sobre um problema na grama, peço desculpas por nao ter retornado seu email Ande, tava atarefado e o problema na grama era mesmo erro meu, descobri o erro posteriomente.

Queria dizer, que se alguem esta em duvida sobre investimento do curso do Ande, nao pense, faça…dinheiro muito bem investido

Caso alguem tenha alguma critica por favor fale, quero melhorar

Participante

o problema da Grama que vc fala é aquela faixa mais clara ? reparei apenas nisso, e alguns detalhes muito pequenos, nada que um photoshop não resolva. de resto ta exelente.
      vale lembrar galera que o MODO, é um progrma utilizado no ramo publicitario profissional, porisso da sua alta qualidade, tenho um portifolio de 3D impresso, que se vcs vissem iam adorar, é impressionante a qualidade dele.

chao não tenho nenhum critica não amigo, seu trabalho esta exelente, sempre precisaremos do photoshop para dar acabamento em um 3d, isso é inevitavel, digo isso pq faço todo dia, ahahah

abs

Carlos

Participante

Cara, excelente trabalho. Só atenta um pouco
      pra composição mesmo, tipo árvores no bg e o
      reflexo nos vidros. no mais tá bem legal.
      Eu não fiz o curso do ande por não trabalhar
      na área, mas sempre recomendo a um montão
      de gente. Fiz apenas algumas aulas do curso
      grátis e achei bem legal. Recomendo.

Participante

Concordo com o Daniel vê ai o BG e a vegetação tenta ir configurando a iluminação aos poucos até ficar natural principalmente nas noturnas pois estão escuras no mais belo render e bom trabalho.
      Parabéns.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.