Modo

Sala de Reunião

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Dbenucci 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  169 Views Posts

Fala pessoal, faz tempo que não posto nada…segue uma sala de reunião que eu fiz para vocês avaliarem, o prazo foi bem curto, e tinha algumas exigências como a cadeira que era um modelo especial então tive que modela-la muito rápido, como modelagem orgânica não e meu forte acabou ficando assim. Se alguém puder dar uma dica também quanto ao tapete, aonde a luz incidia acabou gerando uns pontos brancos, o tapete esta com um displace de leve.
    Abracosss

Tudo muito legal, só não achei a madeira que fica atrás da TV boa.
    Sobre as cadeiras também as achei muito boas.. Estão bem modeladas, mas para tirar um pouco da perfeição da cena, poderias dar uma bagunçada em algumas delas, ficará legal. Sobre tirar os pontinhos brancos na cena eu não sei dizer, pois não sou usuário do MODO. O tapete também está bom ao meu ver…
    De resto, está de parabéns..
    No mais, forte abraço!

Bom no meu ver penso que o tapete nao ficou legal nessa cena, e tem um bump exagerado e o feitio nao vai de acordo com a sala, mas e” questao de gosto mesmo…
    Mas penso nao ser nada porque no geral a cena esta excelente…
    Abracao

Valeu victor e mindows, mas só pra lembrar, a composição não é minha, só estou seguindo o que me foi passado quanto aos materiais.

Opção 02:

Gostei mais da segunda…mas nao seguiste a dica de desarumacao do Victor e pelo menos como outra alternativa tentar outro tapete como a cena mudou…

.
    Bastante apresentável.

Gosto é gosto neh… e gostei mais da primeira independete disso, as duas imagens estão muito boas mas acho que pode melhorar em alguns pontos. Achei elas um pouco monocromáticas demais, não pelas cores, mas está sem contraste, por exemplo a luz que emite a tv e o note estão parecendo uma imagem colada e não algo ligado, o aço das cadeiras tbm pode dar uma melhorada e tirar esse aspecto de plastico. A mesa está muito “dura”, suaviza as bordas (plugin SUbdivision and Smoth) e joga um leve reflection glossines nela (Nomenclatura vray de um reflexo embaçado), o granulado pode ser amenizado numa pós! Dicas para melhorar mas, como eu disse, está show de bola! BElíssimo trabalho!

Abraço

Valeu Savio, a questao das edges realmente me chamou atenção quando eu terminei mas como tava sem tempo não renderizei de novo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.