Modo

Sala PC's

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    1037 Views Posts

Participante

Aê pessoal,
      segue mais um estudo realizado com o Modo. Apenas reproduzi essa cena durante os exercícios com o software..Os créditos da cena original vão para Andeciuala e Tiago Crisostomo. Abraço!!

Participante

Legal macho…mas tem uma coisa intrigando…do lado direito da imagem,pq ta desfocado?é DoF?

Participante

Ah cara, pra mim essa imagem está show.. só achei as sombras meio granuladas, mas nada que tire a beleza da cena..
      Abraços.

Participante

Estou impresionado a cada dia com a qualidade do Modo…
      Coisa de loucos mesmo…
      Parabens

Participante

Muito bom Tiago.. parabens pela imagem..
      mas.. não sei se tem lampadas apagadas.. mas se não.. a iluminação ta meio fraca para um lugar de trabalho.. leitura.. sei la.. minha opinião..
      no mais.. bem legal..
      vlw guri..

Participante

Fala, gurizada!!! Valeu pelos comentários. Quanto ao desfoque na direita, deve-se ao “DoF” que foi exagerado, mas vou refazer o render com um Depth menos perceptível. Abraço!

Participante

Pra mim está tudo no ponto, até o Deph of Field… Parabéns Thiago, está top!

Abraços

Participante

Parabens Tiago,voce foi uma das gratas surpresas que tive nesse fórum.Muito bom.

Participante

Parabens, para mim o dof esta normal.

Participante

Savio, Tizzoni e Dbenucci!! Muito obrigado pelos comentários! Grande abraço à todos!!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.