Modo

Sketchup renderizado com MODO

Visualizando 26 respostas da discussão
  • Autor
    2523 Views Posts

Participante

Render e pós: EU

Todo o resto: Poliszuk

Abraço.

Convidado

Andeciuala, gostei dessa ai. Só acho que a piscina poderia ter caustics, o render ficou meio granulado, você poderia ter dado uma melhor editada na modelagem das palmeiras e uma melhorada no material do tronco branco das mesmas. O BG eu gostei mais da versão do Poliszuk. Acho que o Lens Correction ficou muito forte.
      Mas em compensação, gostei do mateiral da vegetação, gostei do Fur da grama e dos Vidros.

Ah, resolução baixa eim, por que não fez maior ?

Abraços

Participante

Muito boa imagem Andeciuala, parabens..
      Gostei. Mas posta em tamanho maior!!

VLW..

Participante

Ande , kara adorei essa imagem , ta muito bom o render ,o Modo arrebenta , passa ai o tempo de render pro pessoal ficar bobo com a velocidade do Modo.

Participante

Marlonnz, caustics consome muita memória em um render, podemos fazer de algumas formas para não pesar tanto, mas como a imagem será noturna, não terá caustics, só se tiver luz dentro da piscina… que eu ainda vou decidir. Editada Melhor na modelagem das Palmeiras? O material do tronco branco não ficou satisfatório mesmo… vc tem aí alguma referência pra eu seguir? O BG é um hdri de céu que tenho aqui, não vai aparecer ele na versão noturna. O granulado foi colocado no photoshop para dar realismo ( imperfeições da camera) Valeu!

Lucas_zatta, vou postar maior na versão noturna.

Poliszuk- Esse foi o tempo de render no meu i7 860, é importante resaltar que TODOS materiais visíveis, estão com propriedades físicas, todo material tem seu nível e forma de reflexo, bump, specular, etc. Não tem reflexão nos vidros e o resto é apenas difuse….

Convidado

Uhn, colocando umas imperfeições no tronco, até mesmo com um displacement ia dar uma mlehorada, uma entortada no tronco, para ele não ficar tão reto assim. As folhas estão muito retinhas e tals…

Se fosse um material de tronco de palmeira mesmo, meio acincentado (sei lá se escreve assim) e com as imperfeições, ficaria melhor.

Participante

vou mudar um pouco a textura do tronco, pois a forma do tronco desse tipo de palmeira é exatamente assim mesmo, retinho… já as folhas não são essas e nem tão retinhas assim… mas imagina o tempo que eu levaria para editar todas as folhas….. inviável para uma ilustração. O melhor mesmo seria pegar um modelo masi detalhado da evermotion… mas como a imagem é para o curso e nem todo mundo tem a coleção da evermotion eu não posso usar.

Participante

Rapaz……..
      mais uma vez o “modo” me surpreende….
      ficou muito bom…….
      6 min, rapaz…..isso ai é um foguete renderizando…….hehehehe
      pelas cenas que tenho visto, esse curso ai vai fica show……
      ………
      abraço….

Participante

Cara que computador é esse . tenho certeza que o Modo também ajuda muito…..
      Muito fera essa imagem aí….
      Essa dupla aí bate um bolãooooooo….admiro muito os trabalhos de vcs dois tenho certeza que vcs são um exemplo para todos desse fórum.

o/o/o/

Participante

Ola, muito bom, parabéns. Só achei meio granulado.

Participante

Posta numa resolução maior!!!

Participante

Linda cena cara,parabéns aos dois!pode ser a rsolução,mas achei a piscina muito retinha,sem ondulações na superfície da água,mas nada que tire a beleza do trabalho,parabéns novamente!

Participante

, Massa cara. Bacaninha.. Mas essa imagem ficou um cadinho escura [SAUHUASHAS, Eu dando conselhos ao Andeciuala.. Nosso mestre kkkk]

Participante

desculpe pela falta da resolução maior, mas aqui vai outra

Participante

Pooww Andre, que isso! Ta postando minha casa de campo ai??????
      haha Brincandera…
      Não tem nem muito o que falar, PARABENS pelo Render (da pra ver q tem muitaaaa tecnica aplicada ai), tem q ir pro portifolio…

Convidado

Agora essas palmeiras ae Ficaram SHOWWW !!!

Esse BG caiu bem melhor na cena.

Mas a pós da outra (tirando o granulado e o embassado) eu tinha gostado mais.

Abraços

Participante

Muito legal Andeciuala..
      Parabens.

Participante

Manooo, ficou muito melhor. Show mesmo, o BG caiu melhor, a grama aqui no 1ºplano, as palmeiraas. Parabéns, mestre.

Participante

Não que a outra estivesse ruim,mas essa ficou bem melhor…essas palmeiras tão show!paraabéns mestre!

Participante

valeu galera! Muito obrigado.

Participante

Uma humilde opiniao, so o back que num
      gostei mas gosto e gosto.
      A imagem esta num nivel galactico… kkk

Participante

Eu gostei mais do background dessa versão que o Poliszuk postou em maio:

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3276&forum=6&post_id=16603#forumpost16603

Participante

São duas propostas, dois profissionais, e dois softers diferentes.
      Casa um com sua característica. Aí é uma questão de gosto.

Participante

Concordo plenamente com o padao… o gosto ( ou falta dele rs) é determinante num trabalho que fazemos… apesar de gostar dela assim mais fria como está, o background eu sou obrigado a concordar, o do Polis tá muito melhor…. segue a cena noturna.

Participante

Pô Ande. Cê é um mestre mesmo. Caramba a noturna arrebentou. Show de bola, Parabéns. Quando crescer quero ser assim UASHUSAHUSA

Participante

ê, e o “N” da sua marca, NOBRE CURSOS nao ficou vermelho ó. UASHUSAHS

Participante

Pô essa noturna ficou um tesão hein…
      Show mesmo, nota 10!

Visualizando 26 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.