Modo

Teste de externa (Apocalipse)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Viana 6 anos, 10 meses atrás.

  • Autor
     |  214 Views Posts
  • #43081

    Fala pessoal! Modelei essa casinha pra testar algumas
    configurações de cena externa. Segue o resultado:::

    Modelagem: Sketchup e Modo 501 …acho que 5hs
    Render: Modo 501 …40 min 1600×1200
    Pós: PS CS5 … 5 min
    .

    .

    .
    .
    Agradecimento especial ao mark pelas ajudas até aqui!!
    .
    .

  • #43089

    Opá fala ai Apo, a parte da frente da casa me lembrou um pouco a casinha de estudos a do andeciuala.
    Mas agora na questão do seu render, que calçada doida essa sua, curti demais ela, sem falar nesse asfalto também muito bem configurado.
    E Sua grama também matando a pau.
    E Sem falar na iluminação que você não deichou estourar tanto no branco (Que é o que mais acontece).
    Afinal, boa modelagem, bela setagem de materiais, e excellente iluminação.
    Parabéns belo render.

  • #43105

    valeu vitor, na verdade a grade é da cena dele sim já a
    planta baixa eu peguei na net. Daí eu modelei essa casa
    inspirado na dele, por isso a semelhança.

  • #43106

    Que honra ser citado aqui nesse post rsrsrs.
    Daniel bela cena bela configuração só senti falta na um AO nessa calçada que esta muito boa, achei tbm que o BG não colou muita bem com a cena apesar de ser bonito tenta jogar varias arvores diferentes ai atras utilizando replicatores.
    No mais bela cena Parabéns.

    E a cena ficou tão boa que da até pra fazer um grupo de estudos ai para a galera. #FicaAdica Rsrsrs

  • #43108

    mark, eu usei replicator na arvore…rsrsrs
    o q seria esse Ao na calçada?
    quanto ao bg eu coloquei um retangulo no modo
    com ele, pq inserir depois no ps nao ia ficar bem
    por causa do mapa de opacidade das arvores.
    A cena eu te envio pro seu mail, já o grupo de
    estudo agente pode conversar.

  • #43109

    Eu achei que o contraste das arvores estão diferentes do resto da cena ai pareceu imagem, sobre a AO eu senti falta de uma “Sombrinha” nas linas da calçada e o AO (Ambient Occlusion) resolveria isso e outra coisa vc esta utilizando o Gama em 2.2 ou 1.6?.

  • #43110

    2.2 e to mandando a cena.

  • #43112

    Mano, muito bom para um teste…a calçada e o asfalto ficaram bacanas mesmo…achei apenas a cena muito vazia, sem humanizar, mas como é teste então tá beleza demais…
    Abraços!

  • #43146

    Materiais em 0.4546 ??

  • #43149

    num entendi??!!

  • #43178

    é porque utilizando o gama em 2.2 deve-se corrigir o gama das imagens dos materiais que estão sempre em 1.0 e colocar 0.4546 para corrigir e dar mais contraste.

  • #43192

    ah ta, mais uma dica manera brother, to curioso p ver sua cena.
    Eu to em campos do jordao, qd voltar concluo a cena.

  • #43461

    Depois das férias dei um Upzin na cena pra finalizar:::

Você deve fazer login para responder a este tópico.