Modo

Tijolo de vidro.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    547 Views Posts
    • #44990


      Participante

      Fala pessoal, acho que vou fazer uma obrinha aqui em casa,
      talvez coloque tijolo de virdro. Dai modelei esse pra maquete.

    • #45014


      Participante

      Legal, mas porque a reflexão ficou granulada ??

    • #45020


      Participante

      Rapaz, boa pergunta!! rsrs

    • #45027


      Participante

      rapaz….
      ficou muito bom kra……
      te falar, que mesmo estando granulado eu curti demais o bixim….
      esse modelo ai tem como exportar pra .3ds como presentinho de natal…?hehehe
      ………
      abraços……

    • #45030


      Participante

      Aumenta o Reflection Rays que melhora. Mas de longe nem seria percebido.

    • #45038


      Participante

      Mark, aumentar reflection rays num é só quando está
      o blurry ativado???
      Nandin, a unica forma de exportar que eu acho que deu
      foi em .obj. Se vc souber uma forma de exportar do modo pro max
      me fala. Vou mandar pro seu mail. Se alguem mais
      quiser é só falar!!!

    • #45046


      Participante

      kkkkk viajei agora, tem duas formas de melhorar isso aumentar os indirect rays ou diminuir o refinement shader e o refinement threshold.

      Acho q é isso vlw.

    • #45048


      Participante

      Apocalipse…..
      vlw pelo presente rapaz……
      ta guardado aqui…hehehe
      depois vou ver se consigo jogar legalzinho pro sktp ou pro max….hehe
      …….
      abracs…..

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.