Oportunidades

Cartão de visita

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  radfallen 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  284 Views Posts

Ae galera!!!

Bom, to aqui pra pedir algumas dicas de como divulgar meu trabalho…
    Sou de uma cidade pequena mas com um crescimento em construções alto, comecei com o SU pra ajudar meu irmão dai algumas pessoas gostaram do trabalho e estou fazendo alguns pelo boca a boca.
    Então queria dicas de como fazer um cartão de visitas, o que colocar nele e etc…
    Ficarei feliz com a ajuda de vcs!!!

Abraço a todos!!!

Galera sei que esse tópico não é muito importante para algumas pessoas mas mesmo assim peço ajuda mesmo que seja pra falar que assim não funciona, não da certo, que pra mim já vai ajudar muito…

Obrigado!!!

Cara, não sei se esse é o lugar certo para você postar sobre isso. Mas vou responder, cartão de visita vocês em qualquer programa que trabalhe com imagens.
    Meu primeiro cartão de visita, eu fiz quando eu tinha 12 anos de idade, a partir dele criei alguns outros, e acredite, fazia no Paint.
    Cara, geralmente em cartões simples, você só coloca o nome, telefone, email e um site com seu portfolio, seja um site pago mesmo, ou um flickr, ou um site feito no wix, blog…qualquer coisa que algm possa ver seu trabalho antes de entrar em contato.

Valeu a dica!!!
    Brigadão!!!

Olá Sérgio Tudo bem?
    Olha eu tenho usado o Inkscape para criar os meus e de todos de minha casa para criar e imprimir os Cartões de visitas veja aqui brother:
    http://www.google.com/search?q=inkscPE+Cart%C3%A3o+de+visita&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a

Eai blz??
    Muito obrigado pela dica!!!
    Abraço!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.