Oportunidades

CURSO DE KERKYTHEA ONLINE

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    529 Views Posts

Participante

Olá Pessoal

Apesar de ser novo no fórum já trabalho com o Kerkythea a bastante tempo e resolvi dispor vídeos aulas sobre como usar o Kerkythea para gerar imagens fotorealísticas dos projetos do Sketchup, já que meus alunos já tem acesso.

Trata-se uma ótima oportunidade para quem está começando a trabalhar com o Kerkythea e gostaria de ter acesso a um treinamento online.

Visão geral sobre o programa, SketchupxKerkythea, Iluminação, aplicação de materiais e muito mais fazem parte de um conteúdo que com certeza o capacitará a usar este poderoso renderizador para o Sketchup.

Acesso as video aulas e plantão via email para tirar dúvidas quando for necessário.

Acesse o link abaixo, faça um cadastro e entre no sistema de vídeo aulas online e comece agora mesmo a gerar as melhores imagens fotorealísticas para o Sketchup.

http://www.grsoft.arq.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=89

Um abraço!

Participante

Ola Lima, pelo que já percebi pelo comentário do Mauricio, as escolas dele e sua são concorrentes, isso sempre é bom, amplia a qualidade e a diversidade dos conhecimentos oferecidos aos alunos.
      Esperamos que sua participação no fórum amplie o conhecimento e o desenvolvimento dos usários de KT, assim como o Mauricio vem nos proporcionando de forma exemplar.
      Ficamos no aguardo de seus comentários e dicas.
      Abraços.

Em tempo: não esqueça de completar seu cadastro.
      obrigado

Participante

Só retificando e melhorando o que o Padão comentou….A escola (Bramante) não é minha, eu apenas dou aula lá, assim como dou aula no Rio de janeiro inteiro….fiquei sabendo que a GR é concorrente do Bramante através dos alunos que me perguntavam se eu dava aula lá tbm……mas particularmente não conheço o trabalho da GR….as informações q sei são apenas as q vi no site.

Abraços.

Participante

Tens razão Mauricio, não fui claro em meu comentário deixando magens para comentários inoportunos.
      Desculpe

Participante

Hum!
      Há tempos o Kerkythea aqui no fórum foi um software de render de passagem (muitos usavam e deixavam). Me lembro ainda que quando comecei a usar o Fórum um dos caras que ainda usava e muito era o Inácio. Agora existem opções no aprendizado. Mas eu acho que as duas escolas como sendo as mais conhecida (se percebi bem) não têm dilemas porque o mercado não ensina muito sobre Kerkythea.
      Tal como o Prof. Maurício, esperamos que o Lima seja bem presente aqui no fórum e “amplie o conhecimento e o desenvolvimento dos usuários do KT” parafraseando sua senhoria Arq. Padão.
      Abraços e sucessos

Participante

Olá Pessoal

Desculpe a demora, mas só posso responder as mensagens na semana (numa outra oportunidade explico o porquê).

As videos aulas que estão disponíveis foram gravadas a dois anos, mas só tinham acesso os alunos aqui na GR.

A idéia é justamente dar capacidade ao aluno para renderizar qualquer projeto do Sketchup além de obter conteúdo para acompanhar todos os comandos e termos que qualquer tutorial ou fórum sobre o Kerkythea exige.

Quem quiser, entre no link do post anterior faça um cadastro, pois vou colocar algumas videos aulas gratuitas pra poderem conhecer meu trabalho ok!?

Quem quiser também pode me procurar para disponibilizar suas video aulas sobre outros renderizadores. É só me procurar.

A medida do possível tentarei participar das propostas de estudo do fórum. Por mais experiência que qualquer um tenha, não há como não aprender sempre aqui. Eu sempre recomendo este fórum a meus alunos.

Não entrei antes no fórum pois haviam períodos em que quase não me sobrava tempo.

Um abraço a todos

Participante

Limax
      Entendo que seria muito bom disponibilizar exemplos de suas video- aulas, como a maioria faz, para ter um exemplo da qualidade de suas aulas.
      Sem cadastro, por favor.
      Eu, pelo menos, acho extremamente deselegante obrigar uma pessoa a preencher um cadastro para mostrar algo.
      Deixe o cadastro para quem for comprar seu curso.
      Desculpe, mas é apenas meu ponto de vista.
      Obrigado.

Participante

Arquipadao

Você tem toda a razão. Atendendo a seu pedido para todos que gostariam de assitir a algumas video aulas segue abaixo login senha.

LINK – http://www.grsoft.arq.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=89

LOGIN – TESTE
      SENHA – 123456

Opniões são sempre bem vindas.

Um forte abraço

Participante

Olá, eu uso o KT a pouco tempo e estou com um problema.
      Quando importo algo do armazém para o sketchup, tipo portas e janelas, elas não aparecem no KT.
      Por favor, sabe como posso resolver esse problema?

Apresente-se antes de sua primeira participação. clique aqui
      Antes de participar leia as regras. clique aqui

Participante

Olá Wel

Iportar projeto do Sketchup para o Kerkythea normalmente é uma tarefa simples, mas as vezes podem apresentar problemas.
      Como no seu caso alguns componentes não estão indo com o projeto para o KT (espero nao ter entendido errado) verifique as seguintes hipoteses:

– Alguns componentes podem apresentar faces invertidas. Antes de fazer a exportação corrija estas faces.

– Ao exportar o projeto verifique se não ha nada selecionado.

– Ao dar o nome ao arquivo de exportação (XML) verifique se está sendo digitado sem acentuação, isso pode acarretar problemas.

– Ja houve casos com meus projetos em que o problema era a própria máquina, cujo processador aquecia e não funcionava corretamente. Bastou executar a exportação em outra máquina e funcionou.

– Caso persista, experimente tentar exportar somente o componente em questão. Abra o projeto no Kerkythea e use o comando File/merge e importe só componente

Caso queiraver o uso deste comando na pratica acesse:

LINK – http://www.grsoft.arq.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=89

Clique em Já sou cadastrado

LOGIN – TESTE
      SENHA – 123456

Espero ter ajudado

Um forte abraço

Participante

Ajudou sim, com certeza, muito obrigado.
      Abraços…

Participante

Olá, esse curso do renderizador são todos pagos, né?

Entrei no site e me cadastrei. são todos pagos?

Até

Participante

Olá Dani

São sim todos pagos. Entretanto existe alguns videos gratuitos é só conferir.

Inclusive o seu já foi liberado.

Um forte abraço

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.