Oportunidades

Curso de Planta Baixa Humanizada – CorelDraw

Visualizando 18 respostas da discussão
  • Autor
    714 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Estou criando um novo curso de planta humanizada um pouco diferente de todos aqueles que eu até hoje vi.

Veja voce mesmo e confira:

http://www.youtube.com/watch?v=Kl5oOYQarrg

O grande diferencial é que voce vai aprender desde o princípio TUDO, até criações de blocos, sem precisar ficar numa saia justa com seu cliente se precisar faze-los.

O curso vem com diversos brindes e blocos também, pois sei que tempo é dinheiro para todos nós, entretanto, para aqueles que não tem o básico de coreldraw, vai constar no curso materiais explicativos sobre o programa.

Para maiores informações e atualizações do curso, visite o meu blog:
      http://designgraficoexpress.wordpress.com/

Um forte abraço a todos.

Participante

Cara você entrou em contato com a ADM do fórum? pq acho que não é permitido fazer propagandas desse jeito que você esta fazendo, acho que li algo do tipo nas regras do fórum!

Participante

Olá Guilherme,

Acho que não tem problema, porque estou no tópico certo, de curso, vagas de emprego e etc….mesmo assim vou saber com alguém por aqui se fiz alguma coisa errada de anunciar mais um curso aqui e mandar um e-mail para adm.

Obrigada

Participante

Legal a Iniciativa Dudinha..
      Acho bastante interessante essas humanizadas no Corel..
      até..

Participante

Obrigada Lucas,

Pessoas como voce me dão força para continuar. Pois, é muito trabalhoso criar um curso e tenho certeza que será bem sucedido.

Abraços.

Participante

Oi Duda, como já disse uma bela iniciativa, conhecimento sempre é bem vindo.
      O guilherme só esta querendo ajudar, mas sua “propaganda” esta no lugar certo.

Obs. Propagandas proibidas são de produtos que não tem nada a ver com o fórum -vendendo móveis por exemplo.

Participante

Obrigada arqpadao, pela resposta.
      E, pelas palavras motivadoras.

Abraços.

Participante

Hum!
      Bem que estava precisando de um curso de humanizadas.
      Então essa ideia vem mesmo a calhar.
      Dudinha, parabéns pela iniciativa e sucessos pra vc
      Ah, pode contar comigo para ter o curso todo.
      Abraços

Participante

Olá Joshen,

É muito motivador ler essas palavras, estou me esforçando muito para que seja um curso de nível profissional.

Obrigada e um forte abraço.

Participante

Olá Dudinha,

Bela iniciativa esta sua. Estava precisando mesmo surgir um curso dessa importância e grandeza para aqueles que gostam de estudar e produzir Plantas Humanizadas. Nada sei de Corel Draw, mais como disse o Joshen, tou “dentro” deste curso completo.

Parabéns por lançar mais uma ferramenta de aprendizado para todos.

alagoano

Participante

Olá alagoano,

Que bom que gostou da idéia, realmente acredito que vai ser um curso bem interessante, pois quero fazer com uma didática diferente e com algumas idéias que só quem comprar o curso vai saber…rsrsrs.

O curso é direcionado para quem tem coreldraw básico, como disse no meu blog. Entretanto, entre os brindes que eu enviarei estarei disponibilizando o curso de coreldraw básico com todos os créditos do respectivo professor.

O projeto principal é esse que aparece no vídeo de divulgação, porem existe um segundo projeto que tenho certeza que irá trazer bastante satisfação para todos os meus “alunos”.

Como trabalho com coreldraw a mais de 6 anos, pra mim é “muito” fácil, pois eu o uso diariamente, não posso afirmar que um aluno que não saiba nada de coreldraw possa fazer a planta e ainda humaniza-la. Porem, não vai ser feito nada “rapidinho” que não se possa aprender.

Outra cosia que estou cuidando bastante é em relação ao som e imagem. Coisa chata uma imagem ruim e um som que não se entende muita coisa né? Estou tentando fazer o meu melhor.

Eu queria poder contar tudo que vou fazer, to doida pra contar…..rsrsrsr…..mas não posso,senão perde a graça né…hehehe.

Mesmo não sendo um Curso de CorelDraw Básico, cada ferramenta usada vai ser ensinada com calma e clareza. Tenho alergia a cursos que vão dizendo faça isso, e faça aquilo, bem mecânico, e nós não aprendemos nada. Não quero cair nessa arapuca.

Quero futuros profissionais de plantas baixas humanizadas preparados para o mercado de trabalho e que não fiquem perdidos. E, que se esforcem e fiquem feras em planejamento de plantas.

Obrigada pelas palavras e espero sua ajuda para divulgação e comentários no blog.

Abraços

Participante

LANÇAMENTO DO CURSO

Olá Pessoal,

Andava meio desaparecida por conta de está trabalhando muito na realização do curso.

Mas finalmente o Curso foi lançado e conto com a ajuda na divulgação de todos e claro que aqueles que tenham interesse adquirirem.

Para maiores informações entrar no meu blog.

E aqui vai o vídeo de lançamento.

http://www.youtube.com/watch?v=wVK95Z3pUmU

Obrigada a todos pela confiança!!!

Abraços

Participante

Parabens Dudinha.. deve ser um material excelente..
      até mais..

Participante

Oi Dudinha,vc caiu do céu!!!Estou fazendo um curso de computação gráfica e estou odiando,pois até hoje(isso já faz 7 meses que iniciei)não aprendi nada!Dá pra acreditar?!Então,eu estava pensando…pensando…pra cancelar esse curso.Mas agora tomei a minha decisão e vc me ajudou.Vou hoje mesmo cancelar tudo e entrar lá no seu blog pra saber direitinho sobre o seu curso.Ele muito me interessa…Acredito que será melhor pra mim.Dei uma passada rápida por lá e gostei muito do seu trabalho.

Bela iniciativa!!!

Bjins!!!
      Li

Participante

Dudinha, já tinha te falado, mas sempre vale a pena reforçar…
      Grande iniciativa, pois o mercado precisa de materiais com diferencial, e esse seu tem tudo pra atender isso com folga!
      Parabéns e sucessos!

Participante

Obrigada Lucas. Abraços

Participante

Olá endrigotesch,

Olá como sempre voce sempre bacana comigo. Abraços e Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Participante

Olá amarilisgb,

Que situação heim?

Bem, o interessante do curso é que qualquer um pode fazer com um pouco de conhecimento….e se tiver alguém que não saiba nada também pega na boa. Porque o curso é com a mesma didática dos outros que eu coloquei na net de vetor.

Para alguns meio chato porque é devagar e eu vou conversando com a pessoa e tal, como faço dentro de sala de aula com os meus alunos. Esse curso não tem nada de palavras técnicas ou robotizadas…….sou uma pessoa simples e o simples é passado.

Me preocupei também em fazer tudo dentro da LEGALIDADE, pra não ter problemas nenhum…e mesmo assim se alguém tiver dúvidas eu montei um blog só para alunos do curso e por e-mail também ajudo todos.

Espero que ajude muitas pessoas a ganhar dinheiro e com isso também sou ajudada.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Abraços e obrigada pela força.

Participante

Olá pessoal,

Desejo a todos um Feliz Ano Novo, com muita saúde e paz a todos.

Abraços

Visualizando 18 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.