Oportunidades

Curso EaD : SketchUP+Vray, Revit,…

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  vladsteps 6 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  300 Views Posts

A TORCH Engenharia está lançando cursos EaD : SketchUP+Vray, Revit, MSProject, AutoCAD,… :

Informações no site http://www.torch.eng.br/cursos.asp

Atenciosamente,

Engº Ricardo Torreão Teixeira
    TORCH Engenharia e Computação Gráfica ltda.
    Fone: (71) 3272-6612 / (71) 9203-1178
    http://www.torch.eng.br |
    http://www.facebook.com.br/torch.eng.br |
    E-mail: contato@torch.eng.br |

Olá pessoal, conheci o site dessa empresa por esse site SketchUP Brasil, me matriculei no curso EAD SketchUP estou adorando os vídeos são bem legais e tem todo um material didático. Inclusive o preço está bem legal R$ 149,90 pelo menos quando pesquisei na internet os valores tava tudo mais caro. Muito bom recomendo.

Abraços Joanna

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

olá pessoal assim como todo mundo e também como joana eu amo os cursos da TORCHA e aconselho vcs a ingressarem nessa vida academica, ao invés de querer aprender tudo sozinho.
    chego a ficar emocionado de como o nosso dinheiro pode ser investido de forma rápida e fácil ao contrário do auto didatismo que chega a queimar alguns neuronios..

primeiro 1 usuário:

– recém cadastrado;
    – só possui 3 mensagens no fórum;
    – todas elas tentam promover seu produto;

depois mais 2 usuários:

– ambos cadastrados hoje;
    – ambos possuem somente 1 mensagem;
    – ambos usaram sua primeira mensagem pra promover o mesmo produto, antes mesmo de se apresentar;

🙄 Curioso ….

Prezado,

A TORCH Engenharia e Computação Gráfica já atua no mercado há 15 anos, é uma empresa constituída por profissionais de reconhecida experiência técnica, qualidade no aprendizado comprovada pelos mais de 15.000 alunos do curso presencial que já participaram dos nossos treinamentos.

Para a TORCH não vemos nada curioso nisso uma vez que temos neste exato momento em nossa plataforma EaD 501 alunos matriculados.

Nossa maior divulgação são as indicações feitas por ex-alunos assim como esta postada aqui neste fórum.

Atenciosamente,

Engº Ricardo Torreão
    Diretor da TORCH Engenharia e Computação Gráfica.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

🙄 Curioso …. [2]

Bem, EU não vou deletar o tópico, pois quem for fazer o curso pode ver por esse tópico como deve ser qualidade.

Como eu disse, EU não vou, mas o Padão pode vir a deletar o tópico ou o meu post, não sei…

Mas, na minha opinião, é bem estranho 2 cadastros feitos hoje virem justamente aqui falar que os cursos são bons…
    O engraçado é que o segundo cadastro é “iiidiota” ao contrário, será que tem algo a ver?

Como que esses 2 cadastros puderam tirar tais conclusões tão rapidamente, em apenas 2 dias depois da divulgação dos cursos?

Uma coisa observada por mim ao longo desse tempo que estou aqui no fórum é que por mais bem feito, didático, explicativo que seja o curso, ninguém nunca vai ser tão “puxa saco de um curso” ou elogiar tanto assim como os dois cadastros a cima fizeram. Pode acreditar.

Bem, a questão de “auto-didatismo” (se lá se essa palavra existe) queimar neurônios eu concordo, mas pense comigo, você buscando tal informação SOZINHO, queimando neurônios para chegar em tal resultado, conhecer todos os parâmetros de determinado programa, ao invés de ver um curso pronto que entrega tudo de “mão beijada” é uma ótima opção.
    Por que é uma ótima opção? Porque se um dia um render vir a dar problema, você não vai ficar mandando e-mail para o dono do curso que você fez, não é? Na verdade até vai, só que ele não vai responder, nem é obrigado. Então você teria que procurar a solução do problema, tentar resolvê-lo, mas como fez um curso onde não ensinava nada a mais do que estava no cronograma do mesmo, ficaria difícil, quase impossível.

Eu sei que esse texto ai ficou confuso, mas quem é auto-didata saberá do que estou falando.

Abraços

_newbe e marlonnz é isso aí mesmo, o pessoal acha que pode vir
    aqui postar qualquer porcaria sem pedir autorização aos admins!
    Entrei no tal site e como o foi dito parece ser mt ruim.
    Eu (autodidata) se mexer algumas pocas horas no vray (não domino
    o mesmo) faço imagens melhores do que a galeria desse curso.
    E aprendizado é com cada pessoa, eu aprendi fisica e quimica em casa
    há 10 anos e se quiserem escrevo 80% da tabela periódica aqui de cabeça,
    aprendo bem melhor fuçando do que vendo alguem falar na minha frente.
    Cada um deve achar a melhor forma de aprendizado.

O Apocalipse e o Marllon estão cobertos de verdade…
    Só pra constar, queria deixar meu desabafo por aqui.Se fosse depender de curso eu ja teria ido pra roça fazia era tempo.Logicamente que não vou desprestigiar o trabalho de ninguem,mas comprei um curso num site que prometia desvendar totalmente o Vray e o que eu vi?Aulas muito rapidas e resumidas,sem aplicação realmente pratica,enfim….muita,mas muita coisa ficou pra tras.Se eu ja não tivesse um previo conhecimento da coisa,eu ficaria perdido no meio de tanta explicação mal dada.É claro que foi proveitoso,pq era pro Vray do Max e yo ainda tava so fuçando…mas algo pra vc dizer assim “caramba,eu precisava saber disso”,nada feito.
    Mas pra resumir a prosa,o fato é que estou altamente insatisfeito.E modeste a parte,na moral,eu vi as imagens do cara e…sou mais a de muito iniciante daqui.E ele ainda diz que cobra 1500 conto por imagem.E o cara ainda é zangado.Mandei uns emails pra ele e resposta que era bom,nada.Me emputeci e mandei um email pra administraçao do site,foram muito gentis prestativos e ja o professor…tava todo doído dizendo que não tolerava esse tipo de coisa e tal e etc..mas deixa pra la.Nesse quase um ano de muita peleja e noites mal dormidas encontrei um verdadeiro prazer.Como todos,fico lisonjeado quando minhas imagens elogiadas e ainda mais por grandes artistas que tem por aqui.Então,se vc quiser ser bom,vai queimar mufa pesquisando muleque!! eahehaehaheahehaeh

Curioso …. [3]

Você deve fazer login para responder a este tópico.