Oportunidades
Curso Photoshop Avançado + Humanizadas (M. Camargo).
- Este tópico contém 9 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 8 meses atrás por
Maurício Camargo.
-
Autor396 Views Posts
-
-
23/06/2011 às 22:16 #36345
Boa Noite,
Feito há pedido de muitos alunos venho comunicar o Lançamento do Curso de Photoshop Básico + Avançado para Kerkythea + Plantas Humanizadas.
O Curso é resultado de 4 anos de estudos, de forma a aprimorar e inserir o Photoshop no nosso dia a dia de forma fácil e prática com técnicas que melhoram nossa apresentação e agilizam o processo de renderização.
Neste curso o foco é todo no Photoshop com Novas Técnicas, Novos Métodos de Integração com o Kerkythea, Novos atalhos e agora o aluno aprende a fazer Plantas Humanizadas de Todos os Tipos.
Minha maior preocupação foi em mais uma vez não fazer um curso chato, com a mesma dinâmica e didática do curso de kerkythea, então me preocupei muito em fazer as técnicas da forma mais prática possível e neste curso abordaremos de forma mais detalhada os métodos básicos e ainda avançaremos muito mais com tudo que o Photoshop CS5 pode nos proporcionar em pós produção de imagens arquitetônicas.
O curso vem para inserir o Photoshop de maneira fácil no dia a dia do Arquiteto, Design de Interiores, Design 3D que precisa de praticidade e dinamismo com Qualidade.
Este é uma Extensão do Primeiro Curso.
Pré Requisito: Ter feito o primeiro curso de kerkythea em DVD ou ter feito o curso de Kerkythea presencial.
Valor: R$ 230,00 + custo de envio (pagamento à vista) ou R$ 270,00 + custo de envio (pagamento em até 12 vezes no cartão).
Suporte: O aluno que adquirir este curso, estará renovando por mais 1 ano o seu acesso ao suporte diário a contar da data a qual expirar o suporte atual.
Seguem em anexo algumas imagens de alguns exercícios feitos durante o curso e no site tem mais imagens.
Link do site com Mais Detalhes do Curso: http://www.cursodekerkythea.com.br/cursodephotoshop.html
Grande Abraço.
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
23/06/2011 às 22:31 #36346
Quem Curtiu?
-
24/06/2011 às 09:49 #36354
Mestre Professor Maurício, vai preparando os DVD”s aqui para Portugal.
Seu discípulo João vai “agarrar” mais um curso seu!
🙂
Grande abraço
NOTA: Eu comunico via email.
Quem Curtiu?
-
24/06/2011 às 12:22 #36358
POxa muito Filé pode ter certeza quando eu terminar o primeiro curso estarei adquirindo este curso ai.
Parabéns pelo trabalhoQuem Curtiu?
-
24/06/2011 às 14:18 #36368
Quem Curtiu?
-
24/06/2011 às 19:40 #36397
Parabens Mauricio.. deve ser excelente mesmo..
Quem Curtiu?
-
24/06/2011 às 20:59 #36402
Quem Curtiu?
-
25/06/2011 às 20:11 #36435
Mandou ontem 24/06 as 17 horas > sedex > chegou hoje às 11 horas.
Agora estou na aula 5 …
Imagens ótimas, som impecável.Belezura de curso, muito bem explicado, mais um softer que vou aprender a usar – Photoshop.
A máxima – Vivendo e aprendendo – se encaixa muito bem.
Quem Curtiu?
-
25/06/2011 às 20:40 #36437
parabéns maurício, por mais um curso que certamente vai estar excelente……..
…….
abraçs…..Quem Curtiu?
-
27/06/2011 às 15:21 #36486
Queria primeiramente agradecer a todos pelo carinho e pela confiança no meu trabalho e é isso que estimula a gente a sempre estar se aprimorando pra levar o conhecimento às pessoas da melhor forma possível.
Fico bastante feliz pelo elogio do Padão pq sei q ele é um cara bastante exigente e espero que este curso também ajude a estimular mais ainda as pessoas que tinham dificuldade pra renderizar e hoje nao tem mais, e este curso vem pra mostrar que o PS também pode ser prático e ser um grande aliado no nosso dia a dia de trabalho.
É muito bom a gente ver que aki não existe o pessoal do v-ray ou do Kerkythea ou de outros renders mas sim o pessoal do sketchup onde um torce pelo outro e isso e essa energia positiva desse fórum é muito boa.
Grande abraço!!!
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?