Oportunidades

Curso Photoshop Avançado + Humanizadas (M. Camargo).

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    365 Views Posts

Participante

Boa Noite,

Feito há pedido de muitos alunos venho comunicar o Lançamento do Curso de Photoshop Básico + Avançado para Kerkythea + Plantas Humanizadas.

O Curso é resultado de 4 anos de estudos, de forma a aprimorar e inserir o Photoshop no nosso dia a dia de forma fácil e prática com técnicas que melhoram nossa apresentação e agilizam o processo de renderização.

Neste curso o foco é todo no Photoshop com Novas Técnicas, Novos Métodos de Integração com o Kerkythea, Novos atalhos e agora o aluno aprende a fazer Plantas Humanizadas de Todos os Tipos.

Minha maior preocupação foi em mais uma vez não fazer um curso chato, com a mesma dinâmica e didática do curso de kerkythea, então me preocupei muito em fazer as técnicas da forma mais prática possível e neste curso abordaremos de forma mais detalhada os métodos básicos e ainda avançaremos muito mais com tudo que o Photoshop CS5 pode nos proporcionar em pós produção de imagens arquitetônicas.

O curso vem para inserir o Photoshop de maneira fácil no dia a dia do Arquiteto, Design de Interiores, Design 3D que precisa de praticidade e dinamismo com Qualidade.

Este é uma Extensão do Primeiro Curso.

Pré Requisito: Ter feito o primeiro curso de kerkythea em DVD ou ter feito o curso de Kerkythea presencial.

Valor: R$ 230,00 + custo de envio (pagamento à vista) ou R$ 270,00 + custo de envio (pagamento em até 12 vezes no cartão).

Suporte: O aluno que adquirir este curso, estará renovando por mais 1 ano o seu acesso ao suporte diário a contar da data a qual expirar o suporte atual.

Seguem em anexo algumas imagens de alguns exercícios feitos durante o curso e no site tem mais imagens.

Link do site com Mais Detalhes do Curso: http://www.cursodekerkythea.com.br/cursodephotoshop.html

Grande Abraço.

Participante

Finaaalmenteee õ/ !!!!

Parabéns pelo esforço mestre, e muitos sucessos para ti!

Participante

Mestre Professor Maurício, vai preparando os DVD”s aqui para Portugal.

Seu discípulo João vai “agarrar” mais um curso seu!

🙂

Grande abraço

NOTA: Eu comunico via email.

Participante

POxa muito Filé pode ter certeza quando eu terminar o primeiro curso estarei adquirindo este curso ai.
      Parabéns pelo trabalho

Participante

Esse é mais um curso show do mestre Mauricio!!!!

Parabéns e sucesso mestre!!!!

Participante

Parabens Mauricio.. deve ser excelente mesmo..

Participante

To loco para recebe-lo. Já mandou?

Participante

Mandou ontem 24/06 as 17 horas > sedex > chegou hoje às 11 horas.
      Agora estou na aula 5 …
      Imagens ótimas, som impecável.

Belezura de curso, muito bem explicado, mais um softer que vou aprender a usar – Photoshop.

A máxima – Vivendo e aprendendo – se encaixa muito bem.

Participante

parabéns maurício, por mais um curso que certamente vai estar excelente……..
      …….
      abraçs…..

Participante

Queria primeiramente agradecer a todos pelo carinho e pela confiança no meu trabalho e é isso que estimula a gente a sempre estar se aprimorando pra levar o conhecimento às pessoas da melhor forma possível.

Fico bastante feliz pelo elogio do Padão pq sei q ele é um cara bastante exigente e espero que este curso também ajude a estimular mais ainda as pessoas que tinham dificuldade pra renderizar e hoje nao tem mais, e este curso vem pra mostrar que o PS também pode ser prático e ser um grande aliado no nosso dia a dia de trabalho.

É muito bom a gente ver que aki não existe o pessoal do v-ray ou do Kerkythea ou de outros renders mas sim o pessoal do sketchup onde um torce pelo outro e isso e essa energia positiva desse fórum é muito boa.

Grande abraço!!!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.